segunda-feira, 27 de outubro de 2014

NATAL: BPCHOQUE PRENDE TRIO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS



Fonte: 190/RN
O batalhão de choque da Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou mais uma grande apreensão de drogas e prisão de traficantes na grande Natal, no inicio da noite deste sábado, 25.
De acordo com o Tenente Thales, oficial do BPCHOQUE, durante patrulhamento de rotina no bairro de Nova Parnamirim, a guarnição se deparou com o jovem SANDERSON VIANA, DE 20 ANOS. Com ele foi encontrado um pequeno tablete de maconha. No celular de Sanderson, tinha fotos e conversas com a jovem CAMILA ESTAFANELE, DE 19 ANOS.
Os militares seguiram para a casa da garota, nas proximidades da Avenida Maria Lacerda, e lá encontraram 80 gramas de maconha e dinheiro fracionado. Já no celular de Camila, os policiais visualizaram que existia um rapaz que estaria indo ao encontro da mesma fazer a entrega de drogas. A guarnição ficou de campana esperando a pessoa de RENATO IVAN FERNANDES DA COSTA. Ao chegar no local, foi encontrado com ele 2kg de maconha. Já na residência de Renato, foi encontrado mais 1kg de maconha.
Além das drogas, foram apreendidos balanças de precisão, mascaras, dinheiro fracionado e celulares.
Todos foram encaminhados a Delegacia de Plantão da Polícia Civil na Zona Sul de Natal para serem autuados por tráfico de drogas. Um grande trabalho dos Policiais do Batalhão de Choque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário