quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Operação Fim de Feira: Policia prende irmãos e apreende quase 2kg de maconha

Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar, realizou no começo da madrugada dessa quinta-feira (20), a Operação batizada de “Fim de Feira” com objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Nova Cruz, distante 93km da capital. Foram presos em flagrante dois irmãos identificados como Adriano da Silva, de 35 anos, e Gilvan da Silva, 28 acusados de tráfico de entorpecentes. 

A ação aconteceu após denúncia dando conta de que na Rua Senador Georgino Avelino, local mais conhecido como Rua da Palha, existia um ponto de venda de drogas. A equipe da Polícia Civil com o apoio de policiais militares se deslocou até o endereço mencionado e comprovou que realmente se tratava de um ponto de comercialização de entorpecentes. 

Foram apreendidas na residência dos acusados, 19 pedras de crack, encontradas dentro de um tomate, além de 33 trouxinhas de maconha e dois tabletes com cerca de um quilo e meio da droga. Também foi apreendida com os irmãos a quantia de R$ 1.134. Adriano da Silva já tem passagem na polícia por tráfico de drogas.
Secretário do governo Rosalba é assaltado dentro do Centro Administrativo


O presidente da CEHAB, João Felipe de Medeiros, foi vítima de assalto hoje pela manhã, quando tentava estacionar o carro no prédio da secretaria que fica dentro do Centro Administrativo, há poucos metros do gabinete da governadora Rosalba Ciarlini. 

Dois homens armados, encapuzados, colocaram a arma na cabeça dele e anunciaram o assalto dentro do centro administrativo estadual. 

João Felipe desceu e entregou o carro aos assaltantes. O clima de nervosimo tomou conta dos funcionários que estavam chegando para trabalhar.

Está no Blog de Virginia Coelli: