terça-feira, 5 de março de 2013

Macaíba: Agência dos correios é assaltada


Dois homens e uma mulher roubam a agencia dos Correios de Macaíba, o inusitado é que a agencia dos Correios é em frente a Delegacia de policia da cidade. 
Os bandidos praticaram o roubo sem que se levantasse nenhuma suspeita por parte dos policiais que estavam na Delegacia.
Foto da mulher que participou do assalto e até agrediu algumas pessoas.

Dupla é presa na zona Norte e reconhecida por 20 vítimas de assaltos



Dois jovens foram presos, na noite desta segunda-feira (4), por suspeita de realizarem uma série de assaltos em Ceará-Mirim e na zona Norte de Natal. Marcos André Barbosa da Silva, de 23 anos, e Alisson Bruno da Silva Inácio, de 18 anos, negaram os crimes, no entanto, foram reconhecidos por 20 vítimas.
Marcos André e Alisson Bruno

Os dois foram presos na rua Joana Elisa Fernandes, no loteamento Vale Dourado, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. De acordo com a polícia, eles teriam roubado a motocicleta, modelo Honda Fan, de um segurança. A partir daí, a dupla teria dado início a sequência de outros crimes.

Eles teriam roubado transeuntes, mas também invadido um supermercado, no Vale Dourado. A proprietária do estabelecimento, que reconheceu os suspeitos, disse aoPortal BO que eles estavam armados com uma pistola e um revólver e chegaram a ameaçar atirar contra os funcionários.

Depois desse assalto, a Polícia Militar foi acionada e policiais do 4º Batalhão saíram em diligências, deparando-se com os suspeitos na rua Joana Elisa. Depois de presos, eles foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde 20 pessoas fizeram reconhecimento. Eles estavam com parte do material roubado e um revólver calibre 38.

Alisson Bruno, de acordo com a polícia, já havia sido detido várias vezes, inclusive, quando ainda era adolescente, também pelo crime de roubo. Os dois deverão ser levados para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil, localizado na Cidade da Esperança.

Parnamirim: Quadrilha assalta seguranças e leva malote de valores


Uma quadrilha composta por pelo menos quatro homens realizou um assalto, no Centro de Parnamirim, na tarde desta segunda-feira (4). Os bandidos abordaram seguranças que estavam se dirigindo para uma agência bancária onde fariam depósitos. Durante a ação, os assaltantes chegaram a atirar, mas ninguém ficou ferido.

Informações preliminares repassadas para o Portal BO dão conta que os criminosos conseguiram tomar o malote de dinheiro dos seguranças e teriam levado a quantia aproximada de R$ 500 mil. O dinheiro seria da Distribuidora Expresso, porém, a Polícia Militar ainda não confirmou de maneira oficial quanto teria no malote.

A ação dos assaltantes aconteceu nas imediações da sede da própria empresa, localizada na rua Doutor Carlos Mateus. O ponto fica próximo a sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, no centro de Parnamirim. Com isso, viaturas saíram em diligências rapidamente para tentar pegar os bandidos, que estavam em um veículo Doblô de cor prata. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.

Mossoró: caixa eletrônico de supermercado é arrombado


Mais um caixa eletrônico foi alvo de ação criminosa em Mossoró. Na madrugada de dia (04) foi constatado que um equipamento instalado em um supermercado do bairro Santa Delmira foi arrombado. 

Segundo informações, um trio conseguiu violar o caixa nesta segunda-feira, por volta das 02h30, depois de arrombarem uma porta lateral do supermercado Queiroz. Os criminosos invadiram o comércio e com um maçarico arrombaram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil. 

Além da quantia em dinheiro existente no interior dos equipamentos, os assaltantes também levaram vários litros de whisky. O maçarico e toda ferramenta utilizado para violar o caixa foi deixado no local. Ainda não se sabe a quantia levada. A polícia investiga o caso.


Fonte: Ismael Sousa

São Rafael: Agência dos correios é assaltada


Por volta das 9 h de segunda (04) a agência dos correios da cidade de São Rafael foi assaltada por 03 elementos que estavam em um Renault Clio cinza de placas de Natal/RN. 

Segundo informações os elementos chegaram a agência se passando por clientes e renderam todos que ali estavam, os trancafiando em um quartinho. Logo em seguida os assaltantes pegaram todo o dinheiro que estava sendo usado para pagamento dos aposentados e fugiram no veículo que os aguardavam do lado de fora. A polícia militar tinha passado em frente a agência no exato momento em que o assalto estava em andamento, mas como ninguém do lado de fora da agência se manifestou e pela porta dos correios ser escura não viu que no momento estaria acontecendo um assalto. 

Assim que avisada a polícia militar saiu em diligências e devido as informações serem um pouco desencontradas, pois muitos falavam que seria um pálio prata, outros um pálio verde e por fim um Renault Clio cinza. Diligências foram efetuadas por todas as viaturas da região. GTO Assu, Angicos , GTO Jucurutu e São Rafael. 

Até que a polícia militar de São Rafael recebeu uma informação que o veículo teria sido visto na estrada carroçável que dá acesso a Angicos. Depois de uma longa procura pela caatinga os policiais conseguiram localizar o veículo Renault Clio de cor cinza e placas de Natal, abandonado dentro do mato, mais precisamento no sítio Carnaubinha. Além do veículo foi encontrada na estrada uma garrafa de água, que um dos elementos teria pedido em uma residência. O veículo e a água foram apreendidos e as investigações a partir de agora ficarão por conta da polícia federal. 

Sd Batista/PM de São Rafael