sábado, 24 de janeiro de 2015

MOSSORÓ: MULHER FOI PRESA TENTANDO ENTRAR COM DROGA EM PRESÍDIO



Fonte: Passando na hora
Na manhã deste sábado 24 de janeiro de 2015 uma jovem identificada como JULIANA ANDRADE DE SOUZA DE 22 ANOS foi flagrada pelos Agentes Penitenciarios tentando entrar com quase Meio quilo de maconha. Segundo informações do vice diretor da PAMN 200 gramas de maconha estavam dentro da vagina e o restante dentro de sacos plásticos com massa de milho e goma. Ainda de acordo com as informações a droga era levada para seu irmão detento do regime fechado identificado como Jeferson Faustino de Souza.
A mesma foi conduzida para a Delegacia de plantão para ser apresentada a autoridade policial onde deverá ser autuada por tráfico de drogas com o agravante de tentar entrar com substancia proibida em Unidade Prisional, e em seguida recambiada para uma ala feminina da Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza onde ficará a disposição da justiça.

PM APREENDE ARMAS OSTENTADAS POR LOIRA NAS REDES SOCIAIS



Fonte: G1/RN
Um homem de 53 anos foi preso e uma adolescente de 16 anos apreendida na noite desta sexta-feira (23) suspeitos de posse ilegal de arma de fogo. Na residência em que moram, em São José de Mipibu, na Grande Natal, policiais militares encontraram três escopetas e um revólver.
As armas longas, de acordo com o tenente Isaac Leão, são as mesmas que aparecem em fotografias que vêm circulando nas redes sociais. Nas imagens, repassadas ao G1 pelo oficial, é possível ver uma jovem ostentando duas escopetas semelhantes às que foram encontradas. Em outra fotografia, a moça ainda empunha um revólver.
“As escopetas são as mesmas. Uma delas, dá pra ver bem, é de fabricação caseira e tem cano duplo”, observou o tenente. “Encontramos as armas dentro de uma residência na comunidade de Bairro Novo. Chegamos até elas depois de uma denúncia anônima enviada para o número (84) 9468-6860, que é da Polícia Militar em São José de Mipibu”, acrescentou.
“O dono da casa disse que tinha conhecimento das armas escondidas na casa dele, mas negou saber de quem são. Insistimos, mas ele limitou-se a dizer que somente guardou as armas, mas que não sabe a quem pertencem”, afirmou o oficial.
Loira é procurada
Quanto à jovem que aparece nas fotos, o tenente Isaac informou que ela não estava na casa, mas é procurada pela polícia. “Ao aparecer com as armas em punho, ela cometeu os crimes de porte ilegal de arma de fogo e apologia ao crime”, ressaltou.
Ainda de acordo com Isaac, as armas encontradas são três escopetas calibre 12 e um revólver calibre 38, todas com numeração raspada. Também foram apreendidas várias munições de ambos os calibres e uma quantia de aproximadamente 1.500 reais em dinheiro.
“Com a apreensão desse arsenal, acreditamos que haverá uma diminuição nos índices de roubos e homicídios no município”, afirmou o tenente. Participaram da ação policiais militares da Força Tática e da companhia da PM em São José de Mipibu.

MÃE É BALEADA E FILHO MORTO DENTRO DE CASA EM PARNAMIRIM



Fonte: 190/rn
ALISON MAIA DA SILVA, 19 ANOS, foi morto na madrugada desta sábado, 24, dentro de sua residência localizada no bairro de Liberdade, em Parnamirim.
O Soldado Galdino, 3º Batalhão da PM, disse que os atiradores surpreenderam a vitima dentro de casa e foi alvejada na sala por vários disparos. “Um deles atingiu a cabeça e Alison não resistiu”, disse o soldado. Além de Alison, a mãe dele que estava na casa também foi baleada, porém socorrida para o Hospital Deoclécio Marques de Lucena, na mesma cidade.
Agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e já começaram as investigações com as informações sobre os atiradores.

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE ACUSADO DE ARROMBAR BIBLIOTECA PÚBLICA




Fonte: J. Júnior
Na manhã desse Sábado (24/01/15) a Polícia Militar prendeu a pessoa de ALÉX ROSENO DE MEDEIROS DE 24 ANOS TAMBÉM CONHECIDO COMO BOY ZÉacusado de arrombar a biblioteca pública no último dia 09.
Câmeras de segurança de prédios vizinhos da biblioteca gravaram o momento que o acusado arrombou uma janela, adentrou no prédio e furtou vários objetos. Desde então, Boy Zé vinha se escondendo das guarnições, mas na manhã de hoje o Sargento Moura e sua equipe deram de cara com o acusado que diante dasimagens não teve como negar o delito e devolveu uma escada e um ventilador. A Polícia segue a procura dos demais produtos e dos receptadores.