terça-feira, 14 de junho de 2011

Governo do RN pagará a 1ª Parcela do 13° até dia 20 de Junho


Por Sd PM Lusiano
Fonte: Trânsito no Seridó
 
Por determinação da governadora Rosalba Ciarlini, os 100 mil servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas do Rio Grande do Norte terão o pagamento da primeira parcela do 13º salário transferido para suas contas no próximo dia 20 de junho.

Setor de Inteligência da PM com apoio das guarnições detiveram 03 pessoas que ameaçavam populares atrás de dinheiro para manter o vício

Bolinho
                                                     Naldinho


Por Sd PM Lusiano
Fonte: radio95.fm.br/batebola
O setor de investigação da Polícia Militar de Currais Novos com o apoio da Rádio Patrulha conseguiram deter 03 pessoas que ameaçavam populares para conseguir dinheiro para sustentar o vício do crack e conduziu todos para a delegacia na manhã desta terça-feira (14/06). Wilson Canuto da Silva (Bolinho), 30 anos, residente na Rua Antônio Bezerra, 254, Centro de Currais Novos é acusado de ameaçar a própria mãe com intuito de arrancar dinheiro para manter o vício.

Bandidos invadem agência bancária e arrombam caixa eletrônico em Touros

Delegado Silva Júnior, titular de Touros (Carlos Santos/DN/D.A.Press)
Delegado Silva Júnior, titular de Touros

Por Sd PM Lusiano
Do DN Online

Uma agência do Banco do Brasil localizada no município de Touros, distante 87 km de Natal foi invadida na madrugada desta terça-feira (14). De acordo com o delegado Silva Júnior, titular da delegacia de Extremoz, dois caixas eletrônicos foram arrombados com o auxílio de um maçarico.

Segundo o delegado, o gerente da agência relatou que ao chegar para abrir o banco, percebeu que a porta estava aberta. Segundo ele, os bandidos, que ainda não foram identificados usaram algum tipo de equipamento para bloquear o alarme de segurança.

Ainda não se sabe qual o valor da quantia roubada. O caso está sendo investigado.

Senhor de 72 anos é detido pela PM com armas e munição nesta terça em C. Novos.



Por Sd PM Lusiano
Fonte e Fotos: J. Júnior

Foi detido pela Polícia Militar (P-2) no Sítio Cachoeira município de Currais Novos na tarde desta terça-feira (14/06), Augustinho Félix da Silva, 72 anos, com armas e munição. A Polícia Militar tinha sido acionada no início da manhã, mas a Rádio Patrulha não conseguiu localizar o acusado. A informação foi repassada para a segunda seção que iniciou o trabalho investigativo e por volta das 12h30minh conseguiu localizar o acusado e o armamento na sua residência.

Garoto encontrado morto em Pau dos Ferros pode ter sido assassinado a tiros

Júnior foi velado e sepultado ontem, sob clima de forte comoção e revolta

Sete dias depois do estudante Francisco Assis Gonçalves Júnior, de apenas 11 anos de idade, ter sido encontrado morto na margem de um açude do município de Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar, familiares e amigos do garoto puderam, enfim, velar e sepultar o menino.

Secretário de segurança recebe associações militares nesta terça-feira

Secretário Aldair Rocha
 
 
Nesta terça-feira (14) ás 15:00hs o secretário de segurança do Rio Grande do Norte, Aldair da Rocha, vai receber os presidentes de todas as associações militares do RN.
O encontro vai acontecer ás 15:00Hs na secretaria de segurança pública.
Na pauta de reivindicações por parte dos policiais estão, mudanças no estatuto código de ética e subsídios. A Associação dos Praças e Bombeiros Militares do Seridó confirmou presença ao encontro através do seu presidente o Cabo João Batista.
 
Fonte: Cardoso Silva