segunda-feira, 28 de julho de 2014

ENCONTRO DE CADÁVER NA ZONA RURAL DE LAGOA NOVA


 Por volta das 17h a polícia militar de Lagoa Nova recebeu informação via telefone que um homem estava morto, ao chegar no local a guarnição constatou a veracidade. Trata- se da pessoa Cícero Valentin da Silva (50 anos), natural de Currais Novos e residente no Sítio de Dentro- Lagoa Nova, RN. Possivelmente a causa morte tenha sido natural, que segundo familiares o mesmo tinha histórico de alcoolismo.

Segundo populares, o homem estava caminhando, parou e se apoiou em um poste e caiu, próximo ao posto de combustível do Assentamento Sant'Ana em Lagoa Nova.
Neste Momento a Guarnição da DP de Lagoa Nova (Sgt. Brazão, Sd. Licarion, Sd. Jonatas) estão no local fazendo o isolamento até a chegada do ITEP.

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL FOI REGISTRADO NA RN-118




Fonte: Blog PM de Jucurutu
Infelizmente, uma morte já está confirmada, decorrente do grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, 28, na RN 118, no trevo entre Jucurutu e São Rafael, que dá acesso à Cidade de Santana do Matos, no Posto Três Porteiras.
A vítima é uma mulher identificada como Francidalva Santos, que, juntamente com sua família se dirigia do Sítio Mazagão, município de São Rafael, de onde são naturais, em direção a Mossoró, onde residem atualmente. Todos os ocupantes dos dois veículos foram socorridos, sendo que uma criança está em estado gravíssimo.

NATAL: PM SURTA BOTA FOGO EM 03 MOTOS BMW DA ROCAM E TENTA SUICÍDIO



Fonte: Glaucia Paiva/ Jair Sampaio

Um policial militar que terá seu nome preservado sofreu um surto psicótico na manhã deste domingo e colocou fogo em três motocicletas BMW na sede da ROCAM em Natal.
De acordo com informações, o PM já se encontrava afastado das suas funções por motivos de saúde, mas, mesmo assim, no último dia 23 o mesmo teria sido transferido da sua Unidade para a Companhia de Guardas.
Com a transferência, o PM teria surtado e se deslocado até a sede da ROCAM onde colocou fogo em três motos novas BMW, danificando consideravelmente as mesmas. De acordo com informações dos militares presentes, devido a ausência de extintor no local foi difícil de apagar o fogo. “Conseguiram um extintor emprestado”, disse um dos PM’s de serviço.
O PM se evadiu após o incêndio e ameaçou se jogar de uma passarela em Natal. A situação foi contornada e o PM foi conduzido para atendimento médico.

SEM ATENDIMENTO PSIQUIÁTRICO
Há mais de um ano policiais militares do RN não dispõe de atendimento psiquiátrico no Centro Clínico da Polícia, agravando ainda mais a situação daqueles que necessitam de tal atendimento.
Com a deficiência no atendimento, a saúde dos PM’s fica comprometida já que não é realizado o acompanhamento médico devido.

Viatura do PROERD e motocicleta se envolvem em acidente


Fonte: Esquadrão Resgate

O fato ocorreu na manhã deste domingo na Rua Cândido Mendes próximo a entrada do Beco da Troca onde os 02 veículos colidiram frontalmente deixando o condutor da motocicleta no chão. A motocicleta era uma Honda Pop 100 de Placa NNP 5894 C. Novos/RN, que era conduzida pela pessoa de Manoel Lopes da Silva, Residente na Rua Bitônia Salustino, Bairro Parque Dourado, que seguia sentido IVP. A Viatura do programa PROERD da PM era um VW Gol de placas OJU 7434, conduzido pela pessoa de Adaildo Benedito dos Santos, Residente na rua OP. João Eduardo, Bairro Gilberto Pinheiro, que seguia sentido Rua José Milanês.
A Equipe de Socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada e conduziu o condutor da motocicleta para Hospital Regional de Currais Novos, ele sofreu apenas escoriações. A guarnição do 2º GPRE (Sd. Francieldo, Sd. Leandro, Sd. C.Alberto) também foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis.