sábado, 12 de setembro de 2015

SUSPEITO DE 03 HOMICÍDIOS EM MACAÍBA FOI PRESO PELA POLICIA CIVIL


Fonte: Blog Connecttv
A Polícia Civil de Macaíba conseguiu prender nesta tarde de Sexta-feira, 11, um jovem por posse ilegal de arma e suspeitos de vários crimes ocorridos no município.
O delegado Normando Feitosa, titular da DP da cidade, informou que os agentes ao visualizarem o JAÍLSON MARTINS, mais conhecido por "Mosquito" 20 anos, em via publica, resolveram aborda-lo, e como o mesmo já vinha sendo investigado, então os policiais resolveram ir na residência onde mora no bairro Morada da Fé, e chegando lá foi encontrado uma espingarda calibre 28. 
Ainda de acordo com a Policia Civil, o homem preso está sendo investigado por três homicídios ocorridos nestes últimos meses em Macaíba.

MOSSORÓ REGISTRA O 114º HOMICÍDIO DE 2015




IMAGENS FORTES AQUI

Fonte: PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró foi acionado no inicio da manhã deste sábado 12 de setembro de 2015, que informações de populares davam conta de um cadáver no Sítio Santana Zona Rural da cidade que fica localizado as margens da BR 110 na estrada de Upanema. Policiais Militares da ROCAM 06 foram ao local e confirmaram a veracidade da informação. De acordo com as informações do perito Criminal Joaquim Guimarães, foi identificado pelo menos três perfurações que podem ter sido provocados por disparos de arma de fogo. O perito ainda disse que só o médico legista do ITEP pode afirmar, com certeza, se as lesões foram provocadas por balas ou pela ação de animais e que pelo estado do cadáver, a pessoa deverá ter sido morta no final de semana passado, e o corpo deixado no local, há cerca de 6 a 7 dias. Duas capsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximo do corpo. Segundo informações do Delegado de plantão, Rafael Lins e do agente de Polícia Civil, Wilson Fernandes, no último dia 06 de setembro, uma senhora procurou a delegacia e informou o desparecimento de um rapaz do bairro Santo Antônio. O agente não tem informação se a mãe registrou a ocorrência ou apenas procurava pelo filho. Pelo estado do corpo a única possibilidade de identificação, pela família é através de uma pulseira e uma aliança de prata no braço esquerdo da vítima. Policiais da Rocam comandada pelo Sgt Renixon e os Sd’s Nogueira e Jozélio, fizeram a identificação e o isolamento do local e acionaram a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, para os procedimento e remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró. Essa é a 114ª Morte violenta em Mossoró em 2015.

Casal esfaqueia pedreiro durante assalto; suspeito é preso e sofre tentativa de linchamento


Fonte: Portal BO
Um casal tentou assaltar um grupo de pedreiros, na rua Estrela do Leste, no Parque dos Coqueiros, e chegou a esfaquear uma das vítimas na costa. O homem suspeito do crime acabou sendo detido pela população, foi amarrado e sofreu uma tentativa de linchamento.
O caso aconteceu na manhã deste sábado (12). De acordo com a polícia, o casal anunciou o assalto e, em determinado momento, a mulher desferiu um golpe de faca nas costas de um dos pedreiros.
Depois disso, o casal fugiu, no entanto, o homem acabou sendo alcançado pela população. A mulher conseguiu escapar e ainda não foi localizada.
Após deter o suspeito, a população o amarrou com fios e, em seguida, iniciou um espancamento, que só foi contido com a chegada da Polícia Militar. O homem preso ainda não foi identificado.

Parelhas: 02 pessoas que estavam num carro com placas de Currais Novos foram presas e um menor e uma arma de fogo apreendidos


Fonte: Marcos Silva
A Polícia Militar de Parelhas realizava uma blitz de rotina na manhã deste Sábado (12/9), RN 086 nas proximidades do açude Caldeirão quando abordou um veículo modelo Focus, ano 2014, de placas MND 4935, Currais Novos.
No veículo estavam três ocupantes que foram identificados como: Leonardo Basílio Lourenço dos Santos, de 19 anos, residente na cidade de Currais Novos, Geovani Lucena de 36 anos, residente na cidade de Santa Luzia, na Paraíba e um adolescente de 16 anos, residente em Currais Novos.
Após uma revista realizada no veículo, os Policiais do GTO encontraram um revolver calibre 32, com seis munições intactas.
A PM conduziu a ocorrência para o Quartel da PM Parelhense, e logo em seguida os PMs foram registrar a ocorrência na 3ª DRP em Caicó.