quinta-feira, 16 de julho de 2015

Adolescentes estupram deficiente mental e divulgam vídeo na internet

jovem_estupro

Mais um caso de estupro foi registrado no interior do Ceará. Três jovens estupraram uma mulher deficiente mental, no Terminal Rodoviário de Icó, a 385 km de Fortaleza. Dois dos suspeitos, que confessaram o crime, são adolescentes, de 16 e 17 anos, que estavam acompanhados de Raynan Mota Mesquita, de 18 anos.
Segundo o Delegado Regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, após uma noite de bebedeira, o trio foi ao terminal rodoviário e avistou a vítima. Percebendo que ela é deficiente, um dos adolescentes propôs que Raynan praticasse atos sexuais com a mulher, para quitar uma dívida de R$ 30, enquanto o adolescente filmaria o crime.
As cenas foram publicadas nas redes sociais pelos próprios envolvidos. Com grande repercussão, o caso foi levado à Delegacia de Icó. Segundo informações do delegado, o vídeo veio à tona no último domingo (13), contudo o crime aconteceu no dia 4.
Os três acusados foram ouvidos nesta quarta-feira (15), e alegaram que “tudo não passou de uma brincadeira”. A vítima fez exame de corpo delito nesta quarta, em Iguatu. De acordo com informações da Polícia, ela vaga pelas ruas e, atualmente, é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Menina de 11 anos é encontrada morta enterrada em uma duna


O corpo de uma menina de 11 anos foi encontrado enterrado em uma duna próximo a uma granja, em Jenipabu, no final da manhã desta quinta-feira (16). De acordo com a polícia, a criança estava desaparecida desde o último domingo (12).
A polícia ainda não sabe as circunstâncias da morte da menina, mas, de acordo com o delegado Raimundo Rolim, que está respondendo interinamente pela delegacia de Extremoz, duas pessoas foram presas suspeitas de participação na morte da criança.
Os peritos do ITEP foram acionados e vão recolher o corpo da menina agora no início da tarde. Ainda segundo informações da polícia, um homem foi preso e o irmão da vítima foi detido para averiguação e para prestar esclarecimentos.
O homem preso seria o caseiro da granja próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Ele teria ligado para a menina dizendo que o irmão dela o estava chamando. O suspeito, que ainda não teve o nome revelado, responde a processo por estupro.
Portal BO

Alto do Rodrigues - PM divulga imagens que possa levar a prisão dos assaltante da Casa Lotérica.





Fonte: Falando irreverente
Na Tarde desta quarta-feira (15), a policia militar divulgou mais três imagens que possa levar a prisão dos suspeitos de assaltar a Casa Lotérica em Alto do Rodrigues.

Segundo o Sargento João Maria da Costa a população pode colaborar com o Disk denuncia (084) 99919 - 7905.

MOSSORÓ: DETENTO FOI BALEADO AO TENTAR FUGIR DA CADEIA PÚBLICA





Fonte: Passando na hora

Uma tentativa de fuga registrada na Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza na cidade de Mossoró-RN por volta das 12:00hs desta quinta-feira 16 de julho de 2015, deixa pelo menos um detento baleado. De acordo com as informações cinco detentos aproveitaram a hora da visita intima e tentaram fugir se utilizando de uma teresa (corda feita com lençóis).O primeiro que conseguiu pular o muro identificado como MAIRTON VITORINO DOS SANTOS VULGO "PAPUDINHO" foi alvejado no ombro. Uma ambulância do SAMU foi acionada para socorrer o ferido porem o mesmo já tinha sido socorrido por agentes do Grupo de Escolta Penal (GEP) para o Hospital Tarcísio Maia. Vendo a situação do detento baleado os outros presos desistiram da fuga e a situação foi controlada.

Natal: Mulher de 50 anos é executada no Alecrim





Fonte: Portal BO
Uma mulher identificada apenas como JOANA DARK DA SILVA RAMIRO, DE 50 ANOS foi morta a tiros, na manhã desta quinta-feira (16), na Avenida Interventor Mário Câmara, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. A vítima estava dentro de um veículo tipo Ford Fiesta acompanhada do marido quando foi surpreendida pelos tiros.
De acordo com informações repassadas por um policial, que terá a identidade preservada, o casal trafegava pela Avenida em direção ao centro do comercial do Alecrim quando o veículo que era dirigido pelo marido da vítima, foi trancado por outro carro modelo Celta, em seguida uma pessoa não identificada atirou diversas vezes usando uma pistola.
Joana morreu ainda dentro d carro antes da chegada do socorro, já o marido dela, conhecido como Vicente, sofreu um tiro de raspão, mas passa bem. As razões para a execução ainda são desconhecidas, porém a polícia irá trabalhar com informações colhidas no local com o companheiro da vítima.

Suspeita de estupro: Corpo de criança é encontrado enterrado



Fonte: 190/RN
A Polícia Militar registrou na manhã desta quinta-feira, 16, um encontro de cadáver na área da praia de Genipabu, na cidade de Extremoz, no litoral norte do Estado. O corpo é de uma criança de 08 anos que teria sido estuprada e enterrada.
Segundo a PM, a criança foi retirada de casa no último domingo pelo irmão mais velho que a levou para a casa de um homem que teria estuprado e enterrado a vítima. O pai ao saber do desaparecimento buscou informações e conseguiu localizar o corpo da vítima com ajuda de populares.
Em ação conjunta, a PM e a Polícia Militar conseguiu prender o irmão identificado até o momento apenas como Jeová, e o acusado de praticar o crime identificado como Carlos. A dupla está sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil onde ficará a disposição da justiça.

MOSSORÓ REGISTRA O 79º HOMICÍDIO DE 2015




MAIS IMAGENS AQUI
Fonte: Passando na hora

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio na cidade na madrugada desta quinta-feira 16 de julho de 2015. A ação criminosa ocorreu na rua Rita Rosa de Oliveira, no bairro Aeroporto II (Quixabeirinha), onde o jovem como de ANDERSON LISBOA, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência enquanto dormia. Segundo informações da Polícia Militar os criminosos estavam encapuzados, invadiram a residência da vítima e efetuaram os disparos, não dando chance de defesa à Anderson que estava com a esposa e um filho. Anderson Lisboa ainda chegou a ser socorrido por populares, mas já chegou no Hospital Tarcísio Maia sem vida, com cerca de seis disparos de arma de fogo. Até o momento não se tem informação sobre a motivação do crime, nem a sua autoria. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Esse é o 79º Homicídio em Mossoró em 2015.

Suspeito de matar PM durante assalto a Correios no RN é preso no Ceará


Foi preso na manhã desta quarta-feira (15) na cidade de Russas, no Ceará, um dos homens suspeitos de terem participado do assalto a agência dos Correios da cidade de Major Sales, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2014. Na ocasião, foi baleado o policial militar Alexandro Oliveira, de 34 anos. O PM não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte. O delegado Joanilson Albuquerque, titular da Delegacia Regional de Russas, disse ao G1 que o suspeito confessou ter sido o autor do disparo que vitimou o policial.
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi identificado como Luziano Braga Matias, mais conhecido como Preto, de 27 anos. “Ele é natural daqui mesmo, de Russas. E foi preso ao acaso, no distrito de Retiro, portando um revólver calibre 38 municiado. Quando puxamos a ficha dele, aqui na delegacia, descobrimos que havia um mandado expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte, uma vez que o latrocínio aconteceu dentro de um órgão federal, no caso a agência dos Correios de Major Sales”, explicou o delegado."A arma que ele usou para atirar no policial não foi esta que nós apreendemos. A arma do dia do crime, uma pistola, ele disse que vendeu para um comparsa", acrescentou Joanilson. O delegado disse que Luziano deve permanecer preso no Ceará à disposição da Justiça. 
O assalto
O assalto a agência dos Correios em Major Sales aconteceu na tarde de 11 de novembro de 2014. Na ocasião, o soldado da PM Alexandro Oliveira, de 34 anos, que estava de folga, foi baleado e socorrido ao hospital. Contudo, ele não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte. "Recebemos informações de que quatro homens entraram nos Correios. O soldado já estava no local. Não sabemos se o soldado reagiu ao assalto ou se ele foi reconhecido como PM", explicou o coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar. 
Também no dia seguinte ao assalto, policiais militares que estavam em busca dos criminosos trocaram tiros com suspeitos numa região de mata fechada. Um dos suspeitos foi baleado e morto. Dentro do tênis de Humberto Ferreira da Silva, de 28 anos, natural da Paraíba, estavam R$ 1.790. O dinheiro foi encontrado por um perito do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) durante a necropsia do corpo. A morte de Humberto foi celebrada com aplausos pela população da cidade. Além do suspeito morto, os policiais ainda conseguiram prender um segundo suspeito, que foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pau dos Ferros para averiguação.

Fonte: G1/RN

IDENTIFICADAS A CINCO VÍTIMAS FATAIS DE CHACINA EM ITAJÁ



Fonte: Focoelho
MARIA DA CONCEIÇÃO PEDROSA, 21 ANOS, natural da cidade de Assu,CÁSSIA RAYANE SANTIAGO SILVA, 17 ANOS, natural da cidade de Assu,PATRÍCIA REGINA NUNES, 37 ANOS, natural da cidade de Natal, ANTÔNIA FRANCISCA BEZERRA VICENTE, 32 ANOS, natural da cidade de Upanema eMARIA DAIANE BATISTA, 20 ANOS, natural da cidade de Assu.