sábado, 24 de outubro de 2015

Carro atinge residência na comunidade Jucuri em Florânia



Blog do Junior Dantas - Na tarde dessa quinta-feira (22), por volta das 17:00hs um veículo tipo Pampa atingiu a parede de uma residência na comunidade do Jucuri que fica nas proximidades da cidade de Florânia, segundo informações repassadas por um popular que reside no Jucuri, o acidente teria acontecido quando o condutor da Pampa identificado por Dedé da Cachoeira teria acelerado o veículo ao invés de pisar no freio, vindo atingir a parede da residência que ficou destruída, após o acidente o motorista da Pampa foi socorrido por um popular até a APAMI da cidade de Florânia, o mesmo sofreu escoriações após ser atendido na unidade foi encaminhado paraNatal com suspeita de derrame no olho.

FOTOS DOS ASSALTANTES DO CORREIO DE PEDRO AVELINO






Correios do Município de Pedro Avelino localizado na Região Central do Rio Grande do Norte foi assaltado nesta sexta-feira (23/10) pela 7ª vez, assim como mostra as imagens 2 homens adentraram a agência e anunciaram o assalto.
Informações dão conta que os mesmos estavam aparentemente calmos, a quantia levada pode ter sido de aproximadamente 100 mil.
Os mesmos fugiram em uma moto 150cc da Honda na qual logo mais foi recuperada em uma estrada vicinal do município, em seguida a moto foi levada para a delegacia de polícia e devolvido ao seu dono identificado por Neto.(NoticiasRN).

Polícia Civil cumpre Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão em Jucurutu


Fonte: Blog PM Jucurutu – A Polícia Civil de Jucurutu, com o apoio de outras Delegacias da Região, cumpriu mandados de Busca e apreensão em algumas residências de Jucurutu, e um Mandado de Prisão contra a pessoa de Diego Fernando da Silva, 21 anos, natural de Jucurutu. Contra ele pesa a suspeita de ter, juntamente com outro jovem de nome Jéferson de Souza Silva, vulgo “Boim”, 20 anos, praticado um assalto, na última sexta-feira, 16 de outubro, à residência de uma mulher que vende bolos. Na ocasião, os dois assaltantes invadiram a casa da Senhora e, de posse de um facão e uma arma de fogo, anunciaram o assalto, que rendeu para a dupla um aparelho celular.
É importante frisar que o segundo suspeito do assalto da sexta-feira, dia 16 de outubro – Jéfferson, vulgo “Boim – já está preso. Ele, juntamente com um adolescente, praticou um outro assalto na madrugada de domingo, dia 18, contra um posto de combustíveis de Jucurutu. Naquela ocasião, a Polícia Militar conseguiu identificar e capturar a dupla, ainda na manhã do domingo
Nosso Blog fez contato com o Delegado que comandou a operação desta sexta-feira, Dr Ricardo Ferreira, o qual nos informou que não foram encontrados materiais ilícitos nas residências onde foram cumpridos os Mandados de Busca e Apreensão. Mesmo assim, segundo o Delegado, os trabalhos investigativos da Polícia Civil continuarão, no intuito de coibir o tráfico de drogas, entre outros crimes em Jucurutu.

Após princípio de tumulto no CDP de Jucurutu, presos começam a ser transferidos para outros Presídios do Estado



Fonte: Blog PM Jucurutu – Após o início de tumulto e tentativa de motim de presos no CDP de Jucurutu, Policiais Militares e Agentes Penitenciários deram início à transferência de alguns detentos para outras unidades prisionais do Estado, que, por motivo de segurança, não foi informado quais são.
A primeira transferência foi feita às pressas. Foram transferidos três presos, sendo um de Jardim de Piranhas e dois de Santana do Matos. O trio mostrava muita preocupação com o Presídio para onde iriam, pois temiam ser mortos por inimigos de facções criminosas que agem dentro dos presídios. “Eu quero saber pra onde nós vamos, porque tem cadeia que eu não posso entrar, se não a facção me mata“, relatava um dos presos transferidos, dando a entender que faz parte de uma das facções atuantes no RN.
Embora esteja havendo a remoção desses presos, parece que as celas do CDP de Jucurutu não vão ter sua população diminuída, pois, enquanto saem alguns presos, outros estão chegando. Seria uma espécie de troca que o Sistema Penitenciário faz, na tentativa de garantir a segurança dos próprios detentos e das instalações físicas das Unidades prisionais.
De acordo com o que foi apurado pelo nosso Blog, a movimentação dentro das celas do CDP começou logo pela manhã. Presos deram início a uma pancadaria, que acabou com um deles ferido. No entanto, a Polícia Militar e Agentes Penitenciários intervieram e controlaram os ânimos.

Agência dos Correios de Pedro Avelino é assaltada


Focoelho
Na manhã de hoje (23) a Polícia Militar foi informada de que elementos teriam praticado um assalto à agencia dos Correios da cidade de Pedro Avelino.
As informações são que dois elementos em uma moto de cor vermelha e placa de Assu teriam chegado armados e anunciado o assalto.
A Polícia está em diligências na tentativa de localizar e prende os meliantes.