domingo, 3 de agosto de 2014

CAICÓ: PM FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO




Fonte: Blog Jair Sampaio
Policiais da Rádio Patrulha do 6º BPM, com apoio da Cavalaria e da equipe do Oficial De Dia, apreenderam mais de 6 quilos de drogas divididos em 5 quilos de maconha e um quilo de cocaína.
O jovem preso com a droga é velho conhecido da polícia, mora no bairro recreio e atende pelo nome de Bruno. O carro que a droga estava escondida foi interceptado em frente ao colégio CDS.
Segundo a polícia militar, o jovem se assustou quando viu a viatura policial e aumentou a velocidade para se manter distante da PM, foi nesse momento que os policiais desconfiaram e o abordaram.
O veículo que conduzia a droga é um Celta de cor prata e placas OJR-8103 / Caicó.

CURRAIS NOVOS: APÓS BEBEDEIRA HOMEM É ESPANCADO E VAI PARAR NO HOPISTAL




Fonte: Blog esquadrão resgate
Na tarde deste sábado (02/08) a equipe de Socorristas voluntários do Esquadrão Resgate foi acionada para atender um homem que estaria caído e ferino em frente a um bar na Rua Nair Costa Bairro Parque Dourado.
Rapidamente os socorristas Francimário, Luana e Jussara chegaram ao local e se depararam com a pessoa de JOSÉ IVANALDO DE ASSIS (36 anos, residente no Bairro Paizinho Maria).
As informações são de que José Ivanaldo estaria bebendo no bar e quando saiu foi espancado por outro homem que também estria bebendo no bar. Ele sofreu várias escoriações e sangrava no ouvido. O mesmo recebeu os primeiros socorros e foi conduzido para o Hospital Regional de Currais Novos.

PARELHAS: PM APREENDE CASAL DE ADOLESCENTES COM 02 KG DE MACONHA





Fonte: J. Júnior com informações da PM de Parelhas
Por volta das 20h30 desse Sábado (02) Policiais Militares foram acionados pela central de rádio (190) de Parelhas para atender uma ocorrência no Bairro José Clóvis de Medeiros em que pessoas estariam invadindo uma casa em construção.
Viaturas do GTO e da Rádio Patrulha estavam próximo ao local e foram juntas atender a ocorrência que a princípio seria invasão de residência. Para surpresa dos Policiais dois adolescentes estavam no local com aproximadamente 02 kg de maconha.
O casal foi encaminhado à delegacia junto com o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

APÓS PRENDER DUPLA COM 02 KG DE MACONHA PM PRENDE TERCEIRO SUSPEITO EM FLORÂNIA



Fonte: Blog PM de Jucurutu
Logo após conseguir fazer a apreensão de dois Kg de maconha, em posse de dois jucurutuenses, na noite deste sábado, 02, Policiais do GTO de Jucurutu foram até a Cidade de Florânia, onde prenderam o traficante de nome JOÃO PAULO, CONHECIDO POR “PAULINHO DE VIVALDO”, que estava esperando Samiro e Cláudio (presos com a maconha) para receber a droga e depois revendê-la na Cidade.
Segundo os Policiais, no momento da abordagem, “Paulinho de Vivaldo” estava de posse de um revólver, e quando percebeu a presença da Polícia empreendeu fuga, e se desfez da arma, que não foi encontrada. Ele foi preso momentos depois, dentro do muro de uma residência.
Assim, como Samiro e Cláudio, Pulinho de Vivaldo foi recambiado para a Delegacia Regional de Caicó, onde foi autuado em flagrante delito, pelo o Crime de Tráfico de Drogas. Os três ficaram presos e estão à disposição da Justiça.

JUCURUTU: PM PRENDE DUPLA COM 02 KG DE MACONHA NA BR 226




Fonte: Blog PM de Jucurutu
Na noite deste sábado, 02, Policiais Militares do GTO de Jucurutu conseguiram apreender dois tabletes de maconha, somando aproximadamente dois quilos, e prender dois homens que estavam transportando a droga. Foram presas as pessoas de SAMIRO ELIAS DE ARAÚJO, 21 ANOS E CLÁUDIO PEREIRA DA SILVA, 22 ANOS, ambos naturais e residentes em Jucurutu. Os dois estavam transportando a droga em uma moto Honda 150, de cor preta, placa MXO-5445/Mossoró.
Segundo informações dos Policiais que participaram da ocorrência, a prisão se deu, quando, por volta das 21h00 min., a Guarnição estava voltando de um abastecimento, na Cidade de Assu e, na BR 226, entre Triunfo Potiguar e Jucurutu, se depararam com os dois elementos, na referida moto, que seguiam também em direção a Jucurutu.
Ainda, de acordo com informações dos PMs, a abordagem aconteceu porque os Samiro e Cláudio teriam agido em atitude suspeita, após perceberem a presença da Viatura. Os dois não quiseram dizer à Polícia de onde veio e qual seria o destino da droga, mas é muito provável, que seu destino fosse a Cidade de Jucurutu.
Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Caicó, onde o Delegado de plantão deverá autuá-los pelo crime de Tráfico de Drogas e mantê-los presos, à disposição da Justiça.
Mais uma vez, parabenizamos a equipe do GTO de Jucurutu, que, com suas ações, tem trazido resultados positivos para nossa comunidade.