quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lagoa Nova: Tentativa de assalto é registrada


Na tarde de hoje (17/04), o mercadinho da senhora Francineide Etelvina da Silva, localizado na rua Manoel Cunha Filho, bairro Jesus Menino nesta cidade, recebeu a visita de dois indivíduos ainda não identificados ,os quais chegaram em uma motocicleta  de cor preta e de arma em punho anunciando um assalto, porém no momento só existia algumas moedas no caixa.
Os assaltantes trajavam camisas brancas e um deles usava uma bermuda estampada.
A Polícia Militar foi acionada e até o momento não conseguiu lograr êxito.  

Dupla armada praticou assalto em distribuidora de bebidas na manhã de hoje em Caicó


 Arma apreendida pela Policia 
Foto: Jair Sampaio

Uma dupla formada por menores de idade praticou mais um assalto a mão armada na manhã de hoje (quarta-feira) no Bairro Barra Nova na Zona Oeste da cidade de Caicó. De acordo com informações, o fato se deu por volta de 10h00 em uma distribuidora de bebidas localizada nas proximidades do segundo Posto de Combustíveis no sentido Walfredo Gurgel.

Apos praticar o assalto a dupla fugiu correndo em direção ao Rio Barra Nova sendo que no mesmo instante uma viatura da Policia Militar de São Fernando passava pelo local e foi avisada do assalto iniciando uma perseguição com apoio da viatura em serviço na zona oeste da cidade que também estava próximo ao local do fato. 

Um dos acusados do assalto e a arma usada no crime foram localizados nas proximidades do Rio Barra Nova e em seguida levados até a Delegacia do Menor para ser autuado em flagrante delito por ato infracional análogo a roubo a mão armada. 

O outro acusado do crime ainda continua em fuga sendo perseguido pela Policia. Os dois jovens não são de Caicó e residem na Região Metropolitana de Natal.

Quadrilha furtou malote em Catolé do Rocha com os mesmos modus que agiu no BB de Caicó


Na Foto: Imagens das Câmeras de Segurança do BB de Catolé

Graças às imagens de Circuito Interno da agência do Banco do Brasil da cidade de Catolé do Rocha é que a polícia conseguiu desvendar o que antes era um mistério no sumiço de um malote contendo mais de R$ 6.000,00 (seis mil reais) em cédulas danificadas.

Segundo uma fonte 5 (cinco) pessoas foram flagradas pelas câmeras dentro da agência planejando a ação de furto. Num dado momento de descuido do tesoureiro, que deixou a porta aberta, um dos integrantes da quadrilha invadiu a sala e em questão de minutos vasculhou todo o seu interior localizando o malote que estava em baixo de um Birô.
Na Foto: Imagens das Câmeras de Segurança do BB de Catolé

Após furtar o malote com o dinheiro o bando saiu imediatamente da agência sem ninguém desconfiar. Depois de sentir falta do dinheiro e após uma minuciosa analise nas imagens é que administradores e polícia descobriram o mistério do sumiço das cédulas danificadas.

Veja acima com exclusividade as imagens dos bandidos planejando o furto do malote".

"1º membro da quadrilha, o homem de camisa laranja, e boné escuro; 2º membro, homem de calça jens, e camisa branca(responsável pela entrada na tesouraria), 3º membro, homem camisa amarela e calça jens, aparece em várias fotos de braços cruzados; 4º membro, homem de boné branco, camisa branca, e calça jens, 5º membro, homem de camisa branca e calça jens". (dados fornecidos pela fonte)
Fonte: Portal Patos