sexta-feira, 8 de maio de 2015

Agora lascou! Roubaram a delegacia de Currais Novos


Fonte: Repórter seridó
Por volta de uma hora da manhã de hoje (08) dois elementos roubaram a DP de Currais Novos, um deles pulou o muro da delegacia e de arma em punho chegou a ameaçar a presa, GILMARA, que estava na cela, se assustou e chegou a gritar pela polícia.
O assaltante pegou uma bicicleta que estava no pátio da delegacia e conseguiu jogá-la por cima do muro com ajuda de um comparsa, em seguida tentaram roubar uma moto POP 100, mas não obtiveram êxito.

Polícia prende terceiro suspeito envolvido no caso Máximo



Fonte: Portal BO
Policiais da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) prenderam em flagrante, na manhã desta sexta-feira (8), o Jovem RAFAEL EMANUEL DO NASCIMENTO, DE 22 ANOS, “RAFAEL LEBRE”, como é mais conhecido, se apresentou a polícia, mas acabou recebendo voz de prisão por que portava o celular da vítima.
Rafael é a terceira pessoa presa pela Dehom suspeita de ter participação no caso universitário Máximo Augusto, moro na madrugada da sexta-feira. O autor confesso do assassinato, Jean de Araújo Bezerra e o eletricista Erick Jonata da Silva, preso por receptação, estão a disposição da justiça deste a última quarta-feira.
O delegado titular da Dehom Fábio Rogério, informou a reportagem do PortalBO que o suspeito já estava sendo investigado procurado desde o início da semana. “Possivelmente Rafael não tem participação direta no assassinato do universitário, porém ainda estamos vendo se de fato ele apenas ficou com produtos da vítima”, disse.

HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA ZONA RURAL DE ALTO DO RODRIGUES



Fonte: Focoelho
Na manhã desta quinta-feira 07 de maio aconteceu um homicídio na fazenda Santa Fé, próximo da comunidade de Canafistula em Alto do Rodrigues, de acordo com as informações a pessoa identificada até o momento por AURICELIO foi assassinada.
A polícia militar do município de Afonso Bezerra se deslocou até o local que é de difícil acesso, e constataram a veracidade das informações, de imediato acionara os peritos do ITEP.

CURRAIS NOVOS: TENTATIVA DE HOMICÍDIO FOI REGISTRADA NO ESTACIONAMENTO DO HOSPITAL REGIONAL


CLEITON (ACUSADO)



SALA ONDE O MÉDICO ATENDE (ALVEJADA COM UM DISPARO)


MENOR FOI ATINGIDO NO PÉ
Fonte: PM Currais Novos
Por volta das 18h30 dessa quinta-feira (07) uma tentativa de homicídio foi registrada no pátio (ESTACIONAMENTO) da emergência do Hospital Regional Mariano Coelho tendo como vítima um adolescente de 16 anos que foi alvejado no pé direito e está com a bala alojada no tornozelo. Segundo testemunhas pelo menos 06 disparos foram efetuados contra o menor. Um dos disparos atingiu uma janela e entrou na sala de emergência onde o médico atendia os pacientes, ouve pânico e correria, a sala de espera da emergência estava lotada.
A vítima relatou os nomes de dois suspeitos que estavam numa moto Kasinsk da cor vermelha. Um deles foi identificado como CLEITON FERNANDES DE LIMA DE 18 ANOS que teve o pai, conhecido como Velho das Burras, assassinado mês passado e o principal acusado é o menor atingido.
O nome do outro jovem seria RAUL já conhecido da Polícia.
Nesse momento todas as guarnições de serviço estão em diligências a procura dos acusados.