segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Empresária morre após passar por cirurgias plásticas

michele

A empresária Michelle de Souza Pires, de 30 anos, morreu, na madrugada deste domingo (27), em um apartamento no Setor Central, em Goiânia. Segundo parentes, ela faleceu menos de 36 horas depois de passar por cirurgias plásticas.
Natural de Morrinhos, no sul goiano, Michelle veio à capital para fazer uma abdominoplastia e lipoaspiração no Hospital Buriti. De acordo com a ex-sogra da vítima, Maria Clara Pires, ela saiu do centro cirúrgico às 20h de sexta-feira (25) e recebeu alta médica às 13h do dia seguinte. A empresária morreu por volta das 5h deste domingo.
O G1 entrou em contato, por telefone, às 11h com profissionais do Hospital Buriti Sereno, mas não obteve um retorno sobre o caso até a publicação desta reportagem. Como vive no interior, Michelle se hospedou na casa da ex-sogra, que mora em Goiânia. O ex-cunhado da vítima, o microempreendedor Lucas Paulo Pires Silva, acredita que o médico responsável pelo procedimento foi negligente.
De acordo com as testemunhas, Michele reclamou de sentir falta de ar e de fadiga. A ex- sogra e a irmã dela tentaram socorrê-la. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. De acordo com o boletim de ocorrência, a causa da morte está a esclarecer.

Quadrilha fortemente armada invade Santana do Matos e tenta estourar cofre dos Correios. PM agiu rápido, houve perseguição e tiros



Fonte: Blog PM Jucurutu – Na madrugada deste domingo, 27, por volta das 02h00 min., cerca de nove homens fortemente armados, em dois veículos, invadiram a Cidade de Santana do Matos e tentaram roubar o cofre da Agência dos Correios.
De acordo com informações, uma parte dos assaltantes rendeu um grupo de pessoas que estava numa casa de jogo próximo e mandou que todos deitassem em baixo do galpão da feira livre, enquanto a outra parte quebrava as portas da Agência. Nesse momento os bandidos foram surpreendidos com a chegada da Polícia Militar da Cidade, e houve uma intensa perseguição, e tiros foram disparado pela quadrilha, que foi obrigada a abandonar um dos veículos em um sítio e adentrar ao mato a pé.

A Polícia Militar de toda região esteve durante todo o dia deste domingo na cola dos assaltantes, e já no fim da tarde, por volta das 16 horas, localizou o bando e houve outra perseguição. Já temos notícias de que há pessoas presas, e assim que possível traremos as notícias para nossos leitores.

Caicoense “Rambo”, foragido de Alcaçuz, é recapturado pela PM de Assu na RN-118 estrada de São Rafael




FOCOELHO
Rivanildo Pereira de Medeiros, mais conhecido como Rambo, foi recapturado após perseguição na tarde de hoje 27/11 na RN-118, na estrada que liga a cidade de São Rafael, e na tentativa de aborda alguns elementos que estavam em um gol de cor cinza, ambos se evadiram dando início a uma perseguição.
Rambo é caicoense e foragido do presídio de Alcaçuz, dono de uma vasta ficha criminal e de alta periculosidade, Rambo tem participação em roubo de carro, assaltos a bancos entre outros delitos.
O comparsa de Rambo que foi preso pela PM de São Rafael, após um trabalho corajoso e eficiente, foi identificado por Cristian Quintiliano da Fonseca, de 23 anos, acusado de participação em um latrocínio que vitimou o empresário Claudiomar Correia de Souza, 60 anos de idade no dia 21/06/2013 em Natal.
O empresário e a esposa estavam chegando à Promater, quando foram abordados por dois homens que anunciaram um assalto. Eles roubaram a caminhonete da vítima, uma L200, de e, mesmo sem nenhum tipo de ração, de acordo com testemunhas, um dos jovens atirou no empresário que ainda chegou a ser socorrido, mais veio a óbito.
Parabéns aos PMs da Força Tática, RP de Assu e os PMs do destacamento da cidade de São Rafael, ambos lotados no 10º BPM sob o comando do Coronel Assis Santos.

Suspeito de roubar idosas é morto a pauladas e golpes de tamborete no RN

G1/RN
Suspeito de ter assaltado duas idosas, e até ferido uma delas com uma faca, um jovem de 18 anos foi morto a pauladas e golpes de tamborete - um pequeno banco de madeira bastante comum no Nordeste. O linchamento aconteceu na noite deste sábado (26) em Macau, cidade distante pouco mais de 170 quilômetros de Natal. Ninguém foi preso.
O suposto ladrão, segundo a Polícia Civil, foi identificado como Richarlyson Jackson Marques do Nascimento. Antes de ser morto, ele teria cometido dois crimes.

No primeiro crime, a vítima foi uma idosa que levou uma facada em uma das pernas.
No segundo caso, quem acabou ferido foi um homem que tentou evitar que outra velhinha também fosse assaltada. A idosa ferida na perna passa bem. Já o homem que tentou defendê-la foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
“Este segundo caso aconteceu no bairro Porto de São Pedro. Foi por volta das 21h. O suspeito chegou em uma motocicleta e tentou roubar uma senhora que estava na calçada de casa. Um homem viu a cena e correu para impedir. Os dois entraram em luta corporal e o assaltante acertou uma facada no peito do homem. Foi quando a vizinhança partiu pra cima do ladrão. Ele foi pego e espancado até a morte. Bateram nele com telhas, pedaços de pau, pedras e até com um tamborete. No corpo dele também tinha perfurações, provavelmente feitas pela faca que o próprio assaltante tinha em mãos”, relatou o agente de Polícia Civil Luiz, que trabalha na Delegacia de Macau.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas quando chegou ao local da ocorrência Richarlyson já estava morto. A Polícia Militar também foi acionada, mas ninguém admitiu ter participado ou mesmo visto quem espancou o suspeito. A moto em que ele estava foi apreendida e levada para a delegacia da cidade.
O policial disse ao G1 que foi aberto um inquérito para tentar identificar os responsáveis pela morte do suspeito. “Independente de ele ser um assaltante, as pessoas não podem fazer justiça com as próprias mãos. O que houve foi um crime, uma pessoa foi morta. As pessoas que o mataram vão ter que pagar pelo que fizeram”, ressaltou.