sexta-feira, 6 de maio de 2016

CURRAIS NOVOS: ACUSADO DE ESTUPRO FOI PRESO NA MADRUGADA DESSA SEXTA


J JÚNIOR/ ADAILSON CARLOS
Por volta das 05 horas da manhã dessa sexta-feira (06/05/16) Policiais Militares da Rádio Patrulha faziam um patrulhamento de rotina no Bairro Silvio Bezerra de Melo quando uma mulher de 34 anos enrolada em um lençol pedia socorro alegando que um meliante arrombou a porta dos fundos de sua casa, a teria estuprado e ameaçado estrangulá-la caso ela gritasse.
Com as informações repassadas pela vítima a Guarnição saiu em diligências e localizou no mesmo Bairro o acusado IRANILDO ANORATO DE CASTRO VULGO NOVINHO DE AMÉLIA que foi preso e conduzido a Caicó para os procedimentos cabíveis. O acusado, que já tem passagens pela delegacia, nega a autoria do crime.

Tragédia! Garota de 12 anos morre enrolada em cordões de rede quando brincava


Uma notícia triste, que nos chega, é que uma garota de apenas 12 anos de idade morreu nos cordões de uma rede, quando brincava. Identificada por Karla Eduarda de Oliveira Paiva mesma não conseguiu se soltar dos cordões de uma rede, onde costumava brincar e quando a família percebeu, a garota já estava sem vida. De acordo com as conversas num grupo do WhatsApp, é que há dúvidas, se a garota cometeu suicídio ou não. 
A garota estudava o 6º ano do Ensino Fundamental na Escola Municipal Professora Lourdes Mota em Apodi.Toda a cidade está comovida pela forma do acontecimento. O corpo da jovem será encaminhado para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para a família fazer o sepultamento. 

*Erivan Morais