sábado, 5 de julho de 2014

LAGOA NOVA: MOTOCICLETA FOI FURTADA NESTE SÁBADO

IMAGEM ILUSTRATIVA
Por: PM Lagoa Nova

Por volta das 11:00 horas deste sábado foi furtada das imediações do Mercado Público, uma motocicleta HONDA CG TITAN 125 KS ANO 2001 DE COR VERMELHA E DE PLACA MYJ-7099-CERRO CORÁ/RN,  pertencente a ANTONIO JOSÉ DE MEDEIROS, residente no Sítio Baixa Verde, município de Cerro Corá/RN, a referida motocicleta estava estacionada próximo a Joacy Cabeleireiro. 
Caso alguém tenha alguma informação que chegue a esse veículo ou ao autor do furto, é só ligar para os fones: (84)-9690-7107 - (84)-3437-2322 ou ainda o 190, sua identidade será mantida em sigilo.  

LAGOA NOVA: POLÍCIA MILITAR APREENDE MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO



Por: PM de Lagoa Nova.

A Polícia Militar de Lagoa Nova, apreendeu na tarde de ontem, 04, uma Motocicleta HONDA POP DE COR VERMELHA, ANO 2007, PLACA KIW-3239/RECIPE-PE, em nome de GILBERTO VICENTE R JUNIOR, a referida motocicleta estava de posse de um cidadão que reside em Lagoa Nova, cujo nome não será revelado para não atrapalhar nas investigações já que a mesma já passou pelas mãos de vários que comercializaram no famoso Beco da Troca. O comandante do Destacamento de Lagoa Nova, Sgt Brazão, passará a ocorrência para o Bel. Dr. Antonio Pinto, para os procedimentos de praxe.

CARRETA QUE TRANSPORTAVA MÁQUINA PESADA CAPOTA NA RN 042 ENTRE CURRAIS NOVOS E CERRO CORÁ


Fonte: Blog esquadrão resgate

Por volta das 08h00 desta Sexta (04/07) uma carreta Volvo (Placas JMC 2398 Juazeiro/BA) tombou na RN 042 ao descer a serra entre Currais Novos e Cerro Corá. ELSON DA SILVA ROSA era o condutor do veículo que caiu em uma ribanceira muito alta após perder o controle. Elson foi conduzido para o hospital com suspeita de fratura.
Na carreta estava sendo transportada uma máquina pesada CAT que ficou na pista bloqueando parte da pista. A guarnição do 2º GPRE (Sgt. Filho e Sd. Francisco) compareceu ao local e realizou os procedimentos de praxe.