quinta-feira, 21 de julho de 2011

Agentes penitenciários encontram celulares e drogas em Penitenciária de Mossoró


Uma revista realizada pelos agentes penitenciários na manhã de hoje, 21 de julho de 2011, no pavilhão fechado na penitenciária agrícola Mario Negócio em Mossoró, foram encontrados vários celulares, droga e armas de fabricação artesanal.
Segundo "Vilma Paixão", diretora do complexo penal, havia uma pressão muito grande até mesmo entre os apenados com a presença de droga nos pavilhões. Segundo ela, a droga chega no pavilhão de segurança máxima, através dos apenados do semi-aberto.

Gerente de casa Lotérica é sequestrado em Natal

Um gerente de uma casa lotérica situada na rodoviária, situada na Zona Oeste de Natal, foi vítima de seqüestro relâmpago durante a manhã dessa quarta-feira(20), logo após um saque de R$ 30.000,00(trinta mil reais). De acordo com o aspirante Augusto, o funcionário do estabelecimento, cuja identidade foi preservada, foi surpreendido por um trio armado, que o rendeu em seu veículo Honda Civic e seguiu com a vítima para fora do local.
Segundo o aspirante Augusto, o gerente da casa lotérica relatou que um dos bandidos seguiu com uma arma apontada contra a sua direção até ele ser solto ainda na capital potiguar. Após a vítima ter conseguido escapar do seqüestro relâmpago, a polícia foi informada sobre o ocorrido e viaturas foram encaminhadas pela região na busca pelos bandidos.
Durante a tarde, o Honda Civic de placas não reveladas foi encontrado abandonado no bairro Cidade da Esperança, próximo a Avenida Rio Grande do Norte. Depois de recuperado, o veículo foi entregue ao gerente e diligências seguiram pela área, mas nenhum suspeito foi encontrado junto com a quantia roubada.

Fonte: DN Online

Polícias fecham cerco e prendem dez traficantes de uma só vez em Patos

 
As polícias, civil e militar, em continuidade a série de operações desencadeadas através de Mandados de Busca e Apreensão, resolveram arregaçar as mangas e caíram em campo em busca dos indiciados.
Dos 18 (dezoito) mandados, 10 (dez) já foram cumpridos. A operação intitulada “fim da linha” foi desencadeada na manhã desta quarta-feira (20) e tirou pessoas acusadas de tráfico de droga e associação ao tráfico, de circulação. Causou surpresa a polícia o número de mulheres envolvidas no consumo e principalmente no tráfico de droga na região de Patos.

Agência do Bradesco de Janduis/RN é visitada por bandidos

http://3.bp.blogspot.com/_-v9Hr_2pY-Q/TMhNR655pfI/AAAAAAAABPs/TPWaPzcqwOE/s1600/Imagem+016.jpg
 Na Foto: Agência do Bradesco em Janduis - credito: Janduis Online


A Cidade de Janduis/RN recebeu na madrugada de hoje a visita indesejada de uma quadrilha que age promovendo explosões nas agências bancárias do Rio Grande do Norte e estados Próximos.
De acordo com informações repassadas pela Policia na madrugada de hoje por volta de 01h30 seis (06) homens armados com armas de fogo e explosivos tentaram roubar a agência do Banco do Bradesco do município utilizando explosivos para detonar os caixas eletônicos.Segundo a Policia os bandidos conseguiram promover duas explosões mais não tiveram êxito na hora de retirar o dinheiro dos caixas pois um vigia de rua percebeu a ação e acionou a Policia que ao chegar no local os bandidos já haviam fugidos em um carro tipo Gol de Cor Prata e uma moto não identificada as caracteristicas.
A Policia Militar de Janduis iniciou as diligências e acionou as companhias vizinhas que também realizam buscas para tentar prender o grupo.

Fonte: Eduardo Dantas