quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bandidos armados assaltaram Agência dos Correios da cidade de Rio do Fogo na manhã de hoje



A Policia Militar registrou um assalto a Agência dos Correios da cidade de Rio do Fogo no Rio Grande do Norte por volta das 8h00 da manhã desta quarta-feira.A ação deixou os moradores da pequena cidade mais uma vez em panico. 

De acordo com informações, elementos armados renderam clientes e funcionarios, informamdo que queriam apenas o dinheiro da agência e em seguida tomaram uma moto de assalto realizando a fuga com todo dinheiro.

O valor levado pelos bandidos ainda não foi revelado. Durante a fuga um veículo foi abandonado pelos bandidos. Diligências estão sendo realizadas através do GTO de Touros nas localidades vizinhas na tentativa de localizar suspeitos.

BPChoque prende nove pessoas suspeitas de assaltos no RN e outros estados do Nordeste



Policiais do Batalhão de Operações de Choque (BPChoque) prenderam nove pessoas, nesta terça-feira (5), durante uma ação no bairro da Redinha. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha é suspeita de vários assaltos em Natal e Grande Natal, bem como pode ter atuação em estados como Paraíba e Pernambuco. 

Dos nove detidos, inclusive, cinco são paraibanos. Com o bando, os policiais do BPChoque apreenderam uma caminhonete Hilux com queixa de roubo, além de quatro revólveres e uma arma de fabricação artesanal. 

Também foram aprendidos drogas, balança de precisão, carregadores e munições de diversos calibres. Todos os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. Cinco são paraibanos e os outros quatro naturais do Rio Grande do Norte. Um adolescente de 17 anos estava entre os detidos.

Fonte: Portal BO