quinta-feira, 7 de maio de 2015

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE MATAR O UNIVERSITÁRIO MÁXIMO AUGUSTO



ERICK ( FICOU COM OS PRODUTOS ROUBADOS DA VÍTIMA)

Fonte: Portal BO/ ar/ Passando na hora
A polícia prendeu o principal suspeito de ter matado o universitário Máximo Augusto de Medeiros de Araújo, de 23 anos. Ele foi identificado como JEAN DE ARAÚJO ROCHA, DE 19 ANOS, teria confessado para a polícia que foi o autor do assassinato e ainda teria relatado a motivação e como praticou o crime. De acordo com o suspeito, ainda no motel onde estava com universitário, houve uma confusão de quem seria ativo e passivo na relação.
Não aceitando a proposta da vítima, Jean então teria se alterado e acabou agredindo e matando o jovem Máximo Augusto. Ele relatou para a polícia que matou o universitário ainda dentro do motel, utilizando um lençol para esganá-lo. Depois disso, colocou o corpo no carro e deixou no local onde a vítima foi encontrada, entre São Gonçalo e Macaíba. Ainda de acordo com o suspeito, ele e a vítima estaria sob forte efeito de álcool, o que acabou desencadeando a briga e, consequentemente, o assassinato. Além de Jean de Araújo, a equipe da Delegacia de Homicídios prendeu outro homem, identificado como ERICK, que teria ficado com o carro da vítima após o homicídio e os pertences roubados.

Bombeiros encontram moto do marceneiro na BR 406 e morte pode ter sido em acidente de trânsito




Fonte: Blog 190/rn
Homens do Corpo de Bombeiro Militar encontraram na manhã de hoje (6) a motocicleta do marceneiro José Antônio Soares da Silva, de 42 anos, as margens de um riacho, bem próximo onde a vítima foi encontrada morta, na noite desta terça-feira (5). A moto estava com a chave na ignição, com as características de um possível acidente de transito, o que levantou a hipótese da vítima ter perdido o controle do veículo e caído naquele local.
José Antônio estava desaparecido desde o dia 24 de abril após sair do trabalho em Ceará-mirim e segundo testemunha ele teria visitado um bar da cidade, onde foi visto pela última vez, onde logo em seguida teria ligado para o irmão e avisado que estava esperando a chuva passar para seguir viagem pela BR 406, local onde foi encontrado, até a sua residência em São Gonçalo do Amarante.
Mesmo com a possibilidade de acidente de trânsito, os Policiais Civis que investigam o caso, ainda irão avaliar as outras linhas, como a de um possível homicídio, que ainda não foi completamente descartada. Havendo apenas a necessidade da conclusão do laudo médico e pericial do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) para a conclusão do caso.

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE CARAÚBAS/RN FOI ARROMBADA, DOIS SUSPEITOS E UM PM FORAM PRESOS







Fonte: Blog icem caraúbas
CARAÚBAS (RN) – Agências Banco do Brasil em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, foi arrombada na madrugada desta quarta-feira, dia 06 de maio, por volta das 02h10min, por cinco elementos com apoio de um policial.
Os elementos chegaram em um veículo S10, de cor preta, um ficou fora fazendo a cobertura e quatro entraram dentro do estabelecimento financeiro. Com equipamentos desligaram as Câmeras e todo o sistema de segurança, logo após, abriram alguns caixas eletrônicos com uma furadeira.
O GTO de Patu, com apoio do GTO de Apodi sob o comando de Capitão Carvalho e outras polícias da região foram acionadas pelo sistema de segurança antes deles desligarem todo o sistema, que chegaram a tempo e prenderam a pessoa de FRANCISCO WILTON COSTAS LUCENA, DE 40 ANOS. Quando os outros elementos que estavam dentro do estabelecimento bancário perceberam a movimentação apreenderam fuga no veículo S10 com destino a cidade de Mossoró levando uma certa quantidade em dinheiro, deixando um estrago grande no interior do Banco.
Francisco Wilton Costa Lucena, que foi preso em flagrante delito, contou aos policiais e ao Delegado Dr. Erick Gomes, que participou da operação com sua equipe, que o bando contou com a participação de um policial da guarnição de Caraúbas, que estava dando proteção aos elementos, garantindo aos mesmos que nenhuma polícia iria intervir no arrombamento.
De imediato Capitão Carvalho foi até a 3ª Companhia de Polícia Militar e prendeu o soldado que estava fazendo a proteção dos elementos. De acordo com informação do Delegado Erick Gomes, o policial ligou dizendo que estava tudo tranquilo e não tinha necessidade da equipe sair naquele momento. Em seguida a polícia começou a realizar diligencias e conseguiu prender mais um elemento.
De acordo com Francisco Wilton Costa Lucena, o líder do bando é de Mossoró e é dono de uma agência que instala sistema de segurança em órgãos financeiros, por isso a facilidade de arrombar bancos. O caso será investigado pelo Delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Dr. Erick Gomes.

SANTA CRUZ DE LUTO: MULHER BALEADA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS E VEM A ÓBITO.



Fonte: O paralelo
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto na noite dessa terça (5) nas proximidades dos correios. Segundo informações preliminares, o fato ocorreu por volta das 20:15 horas quando a vítima teria sido abordada por dois assaltantes armados que anunciaram o assalto.
Ainda segundo informações a mulher de nome MARLIETE VALDIVINO, 42 ANOS. Ela teria reagido e não entregando um celular, irritado o assaltante então atirou contra a cabeça da vítima. 
A vítima foi socorrida as pressas por uma viatura da Polícia Militar até o hospital Regional Aluízio Bezerra, médicos tentam reanimação. Uma ambulância equipada com UTI foi deslocada da cidade de Currais Novos para auxiliar no socorro da vítima.
Atualizando: Chega informações de que as características da dupla que eram franzinos aparentando ter em média de 15 a 16 anos, estavam em moto pop 100, sem carenagem e após atirarem por três contra a cabeça da vítima fugiram com destino ignorado. O crime aconteceu na frente de seu filho de 3 anos de idade. 
Acabamos de receber a informação de que Marliete Valdivino, 42 anos vítima de assalto e ferida a tiros, não resistiu as tentativas de reanimação e veio a óbito no hospital Regional Aluízio Bezerra.

SANTA CRUZ/RN: MULHER REAGE A ASSALTO E É BALEADA NA CABEÇA


Fonte: O paralelo
Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto na noite dessa terça (5) nas proximidades dos correios. Segundo informações preliminares, o fato ocorreu por volta das 20:15 horas quando a vítima teria sido abordada por dois assaltantes armados que anunciaram o assalto.
Ainda segundo informações a mulher de nome MARLIETE VALDIVINO, 42 ANOS teria reagido e não teria entregado um celular e o assaltante então atirou contra a cabeça da vítima. Ela foi socorrida as pressas por uma viatura até o hospital Regional Aluízio Bezerra, médicos tentam reanimação. 
MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES!!!!!!!