segunda-feira, 9 de maio de 2011

PRF prende 10 pessoas e recupera 14 veículos

A Polícia Rodoviária Federal realizou entre os dias 03 e 08 de maio uma operação voltada para o combate às fraudes veiculares, nas regiões agreste e seridó. Em os seis dias de operação, foram presas dezenove pessoas, das quais dez estavam envolvidas com os crimes de receptação; adulteração de elementos identificadores de veículos e uso de placas frias. De acordo com a PRF, uma equipe de seis policiais do Núcleo de Operações Especiais treinados em técnicas de identificação de fraudes veiculares percorreu várias cidades do interior do Rio Grande do Norte, resultando na recuperação de quatorze veículos que haviam sido roubados ou furtados.


Durante as ações, atuando no combate a outros crimes que comprometem a segurança de usuários das rodovias, foram detidas ainda oito pessoas por crimes de trânsito, sendo sete condutores por embriaguez ao volante e uma pessoa por entregar a direção de veículo a condutor não habilitado. Um condutor foi submetido a Termo Circunstanciado de Ocorrência– TCO, por desobedecer a ordem de parada dos policiais.
Depois das ações de combate a fraude de veículos, a PRF aconselha os compradores de automóveis que 
estejam atentos ao valor de mercado, suspeitando de ofertas irrecusáveis e buscando informações nos órgãos de trânsito quanto à autenticidade da documentação do veículo, procedência e idoneidade o vendedor.

 Fonte: Dn Online


SOLDADO PM PIMENTEL FOI SEPULTADO COM DIREITO AS HONRAS MILITARES

Major PM Alberto Gomes (Cmt da 2ª CIPM) recebendo o
corpo no local do sepultamento
GTO - Conduzindo o colega

Foi Sepultado nesta noite (08) com todas as honras militares, precisamente às 18:h00min no Cemitério Morada da Paz o Sd PM Pimentel. O ato solene se deu devido o militar ter sido morto em pleno exercício do seu dever. Isto é; o mesmo estava em serviço na ocasião do ocorrido.

O ato solene foi comandado pelo Major PM Alberto, que autorizou o 2º tenente PM Demétrio a comandar a guarda fúnebre na execução das salvas de tiros. Num cenário de muita comoção e tristeza familiares e amigos estiveram levando o seu último adeus ao Sd PM Pimentel.

O 1º Tenente Sidcley Rodrigues Secretário do CFSD.2010.2, turma a qual foi formado o SD Pimentel em João Câmara lamentou a morte do Policial, fez elogios sobre sua conduta e levou palavras de conforto aos familiares.

Os oficiais da PMRN - Major PM Fernandes, 2º Tenente PM Silva Neto, Tenente PM Dantas e Tenente PM Oliveira estiveram também acompanhando o funeral, todos estavam bastante abalados. O presidente da associação de cabos e Soldados, Cabo Jeóas, esteve também presente  levando seu apoio a família.
salva de tiros em homenagem ao Sd PM Pimentel

Fonte: Blog do Cb heronides