quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Bandidos arrombam agência dos correios e causam o terror nessa madrugada na cidade de Campo Grande/RN RN


FOCOELHO
Na madrugada de hoje 05/10, a população de Campo Grande viveu momentos de terror, bandidos fortemente armados arrombaram a agência dos correios do município.
Segundo informações, foram mais de 15 minutos de tiros, alguns veículos que estavam estacionado próximo a agência foram alvo dos disparos que amedrontaram toda população.
Até o momento não se sabe a quantia levada pelos assaltantes.

VÍTIMA DE ASSALTO FOI BALEADA NO ROSTO AGORA A POUCO EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Uma pessoa identificada como MELKZEDEQUE RODRIGUES F. JÚNIOR, 31 ANOS, foi baleado de raspão no rosto agora a pouco durante um assalto na rua Rita Pereira, bairro Parque Dourado, próximo a igreja São Francisco. As primeiras informações são que dois ladrões em uma moto abordaram a vítima, roubaram sua motocicleta e atiraram contra seu rosto. A moto roubada foi abandonada na rua Abílio Chacon, próximo ao antigo SESI, após colidir em um veículo.
Nesse momento várias viaturas estão em diligências a procura dos acusados.
No aguardo de mais informações !!!!!!!!!

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR A PRÓPRIA IRMÃ E DE ESPANCÁ-LA NA CABEÇA COM GOLPE DE MACHADO


J JÚNIOR
Na tarde dessa terça-feira, 04/10/16, a Polícia Militar prendeu o ex-presidiário JOSINALDO DOS SANTOS VALDIVINO, residentena Comunidade Queimadas, zona rural de Currais Novos, acusado de tentar estuprar a própria irmã e achando pouco, a golpeou na cabeça usando um machado.
Familiares acionaram a Polícia logo após o fato, de imediato uma guarnição de Rádio Patrulha foi deslocada para a comunidade e conseguiu prender o indivíduo em flagrante.
Josinaldo tem uma extensa ficha criminal que inclui tentativa de homicídio, estupro, ameaça, resistência a prisão, Maria da Penha entre outros. Em uma das prisões realizadas pela PM ele partiu para cima da guarnição com um facão e chegou a cortar o braço de um dos policiais. Na ocasião o mesmo foi baleado e teve parte do dedo e da orelha arrancados com o disparo. A Polícia o considera um elemento de alta periculosidade.
A irmã dele foi socorrida pelo SAMU e não temos informações sobre seu estado de saúde. 
Qualquer nova informação divulgaremos aqui no blog.