sexta-feira, 16 de outubro de 2015

LAGOA NOVA: ADOLESCENTE FOI ATINGIDO POR DISPARO DE ARMA


Fonte: J. JÚNIOR 

Por volta das 22h30 dessa quinta-feira (15) um adolescente de 14 anos estava caçando com outros dois menores nas proximidades da cidade de Lagoa Nova quando foi atingido por um disparo, possivelmente de arma de pressão.
O adolescente disse aos Policiais que estava caçando pássaros, usando estilingues, quando foi atingido. O projétil ficou alojado na cabeça do menor que foi transferido para Currais Novos, tendo em vista, que em Lagoa Nova hoje não tinha médico.
O adolescente perdeu muito sangue e após receber atendimento em Lagoa Nova e passar pelo o raio "X" foi transferido para ser melhor avaliado.
A Polícia acredita que o ferimento tenha sido provocado por arma de pressão, pois nenhum dos menores ouviu barulho provocado por disparo de arma de fogo.
Um patrulhamento foi realizado na área, mas ninguém foi localizado. 
Apesar da vítima negar a Polícia acredita que algum dos menores estava com uma arma de pressão que disparou acidentalmente.

Arrombamentos a residência e furto de veículo em Currais Novos




Fonte: Reporter seridó
Na manhã desta quinta-feira (15), feriado municipal em Currais Novos, foram registrados na delegacia de polícia civil dois arrombamentos a residência e um furto de veículo durante a madrugada de hoje. O veículo é um KADET de cor cinza, placas MND 9867 que foi levado do bairro Silvio Bezerra.
A ocorrência foi registrada pelo senhor Francisco Solanio da Silva residente na rua Manoel Severino Neto.

PM DE FOLGA REAGE ASSALTO, ATINGE E PRENDE ACUSADO QUE ERA FORAGIDO DA JUSTIÇA


190/rn
Um policial de folga frustrou na tarde desta quinta-feira (15) um assalto em comercio na Avenida Jaguarari, na zona Sul de Natal. De acordo com a PM, o acusado identificado como Francisco Fabiano Bezerra da Silva, foragido da justiça, entrou armado no estabelecimento, mas logo foi surpreendido pelo policial que o seguiu e o prendeu.
Antes, Francisco chegou a disparar contra o militar que foi mais rápido e atingiu com um tiro o imobilizando. O foragido foi socorrido para o Hospital, sem risco de morte, e depois será conduzido à Delegacia de Polícia Civil.