sexta-feira, 21 de março de 2014

Pedro Velho: Polícia deflagra operação resquício e prende quadrilha



Uma operação da Polícia Civil, deflagrada na manhã desta sexta-feira (21), resultou na prisão de quatro homens e na apreensão de um adolescente. A ação, batizada de Operação Resquício, foi realizada na cidade de Pedro Velho, distante 78 km de Natal.

Informações iniciais repassadas pela assessoria de imprensa da Delegacia Geral da Polícia Civil dão conta que o bando vinha sendo investigado pela prática de tráfico de drogas e também homicídios.

Para a Operação Resquício, a polícia já havia emitido mandados de prisão preventiva contra todos os suspeitos e de busca e apreensão para a menor de idade.

A ação foi realizada em conjunto pelas delegacias de Furtos e Roubos (Defur) e de Narcóticos (Denarc), no entanto, contou com apoio de pol militares de São José de Campestre e do Grupo Tático Operacional (GTO) de Canguaretama.

Currais Novos: Agentes do CDP apreenderam droga


Agentes do CDP apreenderam droga que iriam para Jefferson Santiago de Souza, 20 anos, mais conhecido como Lelego, 11 dólares de maconha, que estavam dentro de um desodorante. 

Segundo o novo diretor do CDP de Currais Novos, Nenilvam Rodrigues em entrevista, revelou que a droga teria sido enviada pela esposa do detento Lelego, a mesma esta no oitavo mês de gravidez. Um mototaxista fez a entrega da sacola que estava com o recipiente. 

Fonte: Edmilson Souza