domingo, 24 de junho de 2012

LAGOA NOVA: Homem é preso acusado de porte ilegal de arma, ameaça e corrupção ativa

ACUSADO


SOLDADOS LUZIANO E IVANILDO

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
A Polícia Militar da cidade de Lagoa Nova prendeu na madrugada deste Domingo (24/06) EDVALDO SILVA DOS SANTOS DE 31 ANOS natural de Lagoa Nova residente no Sítio Guedes município de Santana do Matos, acusado de porte ilegal de arma, ameaça e corrupção ativa.
O acusado estava numa festa que era realizada no Sitio de Dentro, município de Lagoa Nova, quando teria ameaçado uma mulher que comunicou a guarnição da PM (Sd Lusiano e Sd Ivanildo) que estava no local e ao ser feita a abordagem foi encontrado a arma, UMA PISTOLA 380 COM 11 MUNIÇÕES INTACTAS. 
Edvaldo tentou corromper os policiais oferecendo a arma e 02 mil reais para ser liberado. Ele já responde a uma posse ilegal de arma e já respondeu a uma posse de entorpecente.
O acusado foi conduzido para a delegacia junto com a vítima para os procedimentos de praxe.
LAGOA NOVA: Maria da Penha leva mais um valentão para trás das grades


Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior
Foi preso na madrugada deste Domingo (24/06) na Rua Terezinha Belarmino de Souza, 88, Lagoa Nova, FRANCISCO SALES BEZERRA DOS SANTOS DE 30 ANOS, residente no mesmo endereço acusado de agredir e ameaçar de morte POLIANA ANACLETO TIETRA DE 30 ANOS residente na Rua Construtor Manoel Cardoso, Bairro Gilberto Pinheiro, Currais Novos.
Segundo os PMs que atenderam a ocorrência, a guarnição foi acionada e chegando ao local o acusado de posse de uma foice, ao ver os Policiais, partiu para cima da vítima, mas foi contido a tempo pelo os Policiais. Ele apresentava sintomas de embriaguez e foi autuado pela Lei Maria da Penha.
A vítima relatou que tinha sido agredida pelo o acusado e ao falar que prestaria queixa foi ameaçada de morte pelo o mesmo que disse que a mataria se ela chamasse a Polícia.