segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Caicó: Paraibano é preso pela terceira vez acusado de tráfico de drogas


Na Foto: Droga apreendida e imagem do acusado - Credito: Marcos Dantas

A Policia Militar da cidade de Caicó através da P/2 com apoio do GTO prendeu nesta segunda-feira pela terceira vez o mesmo acusado de tráfico de drogas na capital do Seridó. Voltou a ser preso por volta 15h30 o Paraibano de São Bento identificado como Benaldo Gomes de Lima,48 Anos, residente na Rua Serafim Bernardes, Bairro Vila do Príncipe, Zona Norte de Caicó.

Benaldo foi preso na BR-427 no Bairro Walfredo Gurgel quando chegava em Caicó portando um tablete grande de cocaina pesando 54 gramas da droga. O acusado estava sendo monitorado e no momento da prisão estava voltando da cidade de São Bento na Paraíba.

Ao ser abordado em uma blitz na BR-427 Benaldo resistiu a prisão tentando furar o bloqueio policial mais acabou detido após colidir em uma viatura da Policia Militar. Os Policiais abriram a porta do carro a força e dentro a droga foi encontrada. 

Os Policiais ainda realizaram uma busca minunciosa na casa do acusado e lá encontraram alguns sacos que geralmente são usados para acondicionar o entorpecente. Benaldo foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Governo do Ceará compra mais três helicópteros e ciopaer passa a ter 7 aeronaves



A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer)deverá receber até o fim de agosto três novas aeronaves. De acordo com informações da Ciopaer, os helicópteros são bimotores e possui capacidade para 11 ocupantes. As aeronaves são modelo EC-145, de fabricação alemã. 

O comandante da Ciopaer, coronel PM Nirvando Monteiro, informou que os novos helicópteros irão melhorar o atendimento à sociedade cearense durante as operações. A Ciopaer passa a contar após o recebimento das novas aeronaves, com o total de sete helicópteros. 

Os novos modelos irão proporcionar à sociedade o atendimento de 24 horas, diferentemente dos modelos antigos que tinha dificuldade em realizar voos durante o período noturno.