quinta-feira, 27 de novembro de 2014

PARNAMIRIM: MULHER FOI PRESA ACUSADA DE MATAR MÚSICO ENVENENADO



Fonte: Portal BO
A jovem PATRÍCIA OLÍMPIO BARBOSA, DE 27 ANOS, foi presa nesta semana por força de um mandado de prisão temporária. Ela é suspeita de matado um namorado por envenenamento. O crime aconteceu no início de março deste ano e vem sendo investigado pela 1ª Delegacia de Parnamirim.
A vítima é o músico Luiz Felipe Casagrande, de 22 anos. O corpo dele foi encontrado em uma residência na rua Graciano da Luz, no bairro Nova Esperança, em Parnamirim, no dia 1º de março. Desde então, a família de Felipe já afirmava que ele tinha sido assassinado.
No decorrer das investigações, a Polícia Civil ouviu vários depoimentos e encontrou pessoas que afirmaram ter vendido veneno para Patrícia Olímpio, então namorada do músico. O delegado Ronaldo Gomes, que preside o inquérito, disse que os laudos do Instituto Técnico-Científico de Polícia encontraram substâncias de veneno no corpo da vítima, bem como na comida dele.
Além disso, também foi encontrado veneno na comida de Patrícia Olímpio que estaria com o namorado no dia em que ele morreu. No entanto, ela não havia comido o alimento envenenado. De acordo com a polícia, a substância venenosa encontrada no corpo de Luiz Felipe é semelhante a existente no veneno conhecido popularmente como “Chumbinho”.
A reportagem do Portal BO conversou com Patrícia Olímpio, que está presa no CDP Feminino de Parnamirim. A jovem nega que tenha envenenado o músico. Ela alega que não queria mais o relacionamento e Luiz Felipe que insistia, mas disse que não seria capaz de matá-lo. O delegado Ronaldo Gomes afirmou ainda que, diante das provas, vai tentar converter a prisão temporária em preventiva.

PARNAMIRIM: PAI CHORA AO LADO DO FILHO ASSASSINADO



Por: Lucian Kleiton Blog 190/RN
O sangue derramado em via pública de Severino Barbosa da Silva, 33 anos, foi mais um crime de homicídio registrado na noite desta quarta-feira, 26, na cidade de Parnamirim.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h30 dois homens em uma motocicleta de cor preta chegaram atirando contra SEVERINO que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O pai da vitima, emocionado e inconsolável, esteve no local e beijando o rosto do filho ainda em solo, pediu justiça. A nossa equipe ele informou que o filho havia sido preso há oito anos por receptação e roubo.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

NATAL: ADOLESCENTE FOI MORTO TRINTA DIAS DEPOIS DO IRMÃO SER ASSASSINADO



Fonte: Blog 190/RN
WILIAN PEREIRA DA SILVA, 17 ANOS, foi morto a tiros de pistola calibre 380 na noite desta quarta-feira, 26, no bairro Bom Pastor, Zona Oeste de Natal.
De acordo com o soldado Roberto Trindade do 9º Batalhão da PM, Wilian estava com um amigo quando foi surpreendido pelos disparos. Ele morreu na hora e o amigo foi socorrido para o Hospital Clóvis Sarinho.
A família de Willian esteve no local e informou a PM que Wilian praticava assaltos juntamente com o irmão que foi morto há exatos trinta dias. No momento do crime, a vítima estava usando uma camisa com a foto do irmão.
Populares não souberam informar quem poderia ter cometido o crime. A lei do silencio impera no local. O crime será investigado pela DEHOM.