quarta-feira, 15 de julho de 2015

Vídeo: Cinco mulheres são mortas dentro de cabaré em Itajá/RN

Na madrugada de hoje (15), por volta de 01h, aconteceu uma verdadeira chacina na cidade de Itajá/RN, onde cinco mulheres foram vítimas de disparos de arma de fogo vindo a óbito todas no local. As informações são que no local funciona um prostíbulo conhecido como “Cabaré de Patrícia Sapatão”.
Um veículo tipo Celta, de cor preta, teria chegado ao estabelecimento e os ocupantes efetuaram vários disparos, fugindo com destino ignorado. A Polícia esteve no local realizando os procedimentos, enquanto o Itep foi acionado para a remoção dos corpos para a sede do órgão.
Algumas das vítimas foram identificadas: Cassia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, natural e residente em Assú; Patrícia Regina Nunes, de 37 anos natural de Fernando Pedroza, e residente em Itajá; Maria Dayane Batista, de 20 anos, natural e residente em Itajá.
Com informações do Focoeho

Polícia Civil investiga morte das cinco mulheres que trabalhavam em prostíbulo


Uma ação conjunta constituída pela Diretoria de Polícia do Interior (DPCIN), Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) de Mossoró, 2ª Delegacia Regional de Mossoró, Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe) e Delegacias de Polícia de Angicos e Assú, está investigando o assassinato das cinco mulheres que foram mortas em um prostíbulo, na madrugada desta quarta-feira (15), na cidade de Itajá.
A investigação está sob o comando do delegado Ernani Júnior, titular da delegacia de Angicos. “Já estamos trabalhando com duas linhas de investigações, mas não podemos detalhar mais informações. Hoje já começaremos a fazer oitivas de moradores da área e vamos realizar várias intimações com o objetivo de elucidar o caso”, afirmou o delegado.
“Agora pela manhã, acompanhamos o trabalho dos médicos necrotomistas do Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) e podemos verificar que todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas. Os assassinos usaram armas de cano longo e curto”, detalhou o delegado responsável pela 2ª DRP, Denis Carvalho.
fonte: Robson Pires

Polícia prende dois jovens com cocaína nas proximidades de Caicó

guiguia

O Grupo Tático Operacional (GTO), do 6º BPM, apreendeu hoje (15), nas proximidades do distrito da Palma, aproximadamente um quilo de cocaína. A droga foi encontrada com os caicoenses Nildemberg Azevedo Wanderley (Guiguia) e Jardel Ivan dos Santos, ambos com passagens pela polícia.
Contra Nildemberg pesa a acusação de participação em diversos assaltos. Quando adolescente, ele foi responsável pelos tiros que deixaram uma mulher paraplégica durante um assalto a uma padaria no bairro Petrópolis, na zona Leste de Natal. O crime aconteceu em 2 de abril de 2012.

fonte: Robson Pires

Vigilância sanitária dá 24 horas para solução de problema e interdita sala com presos



Fonte: Portal BO
Na tarde desta terça-feira (14), técnicos da vigilância sanitária estiveram na Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária, para constatar a situação insalubre do local. Os técnicos atenderam chamado do Sinpol-RN, que denunciou que os presos estavam acomodados em uma sala improvisada como cela.
O resultado é que os presos estão em um espaço sem banheiro, fazendo necessidades fisiológicas entre eles mesmos, urinando em garrafas pet e defecando em sacos plásticos. Na tarde desta terça, eram 13 presos, sendo custodiados por dois policiais civis.
Diante desse quadro, que coloca em risco a saúde dos presos, dos policiais que trabalham nos plantões e da população que depende dos serviços da delegacia no período noturno e nos finais de semana, os técnicos da vigilância sanitária entenderam por recomendar a interdição, caso a situação não seja resolvida em 24 horas, mas interditaram a ala onde os presos estão.
Eles preparam um termo de inspeção, indicando que não é possível que a situação continue do jeito em que está. O termo será encaminhado à Secretaria Estadual de Segurança. Em 24 horas, uma nova equipe de técnicos da vigilância vai voltar à Delegacia de Plantão e, caso a situação continue do mesmo jeito, todo prédio será interditado. Por enquanto, mais nenhum preso poderá ser colocado no local.
“Infelizmente, a situação chegou ao limite da imoralidade. Os policiais não têm condições de trabalhar em um local como este, assim como a população, que já sofre tanto com a insegurança, não merece passar por isso ao chegar em uma delegacia pra registrar uma ocorrência”, disse Renata Pimenta, diretora jurídica do Sinpol-RN.

PM/PB APREENDE 10 KG DE COCAÍNA EM NOVA FLORESTA QUE VEIO DO RN


Fonte: www.clickpb.com.br
A Polícia Militar apreendeu 10 kg de cocaína, na madrugada desta terça-feira (14), após interceptar um carro, na cidade de Nova Floresta, no Curimataú Paraibano. A droga estava sendo transportada por ANDRÉ VANUTE DE LUCENA SOUZA, DE 23 ANOS, E AGLIBERTO TEODÓSIO DOS ANJOS JÚNIOR, 25, e foi trazida do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com o comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Afonso Galvão, a PM realizava a Operação Cidade Segura quando se deparou com o carro. "Passamos com o comboio de viaturas e desconfiamos da atitude da dupla ao perceber a presença da polícia, foi quando realizamos a abordagem e encontramos o entorpecente e mais de R$ 1 mil por baixo dos bancos do carro", disse.
Ainda segundo o oficial, a droga seria distribuída nas cidades do Curimataú e Seridó da Paraíba. "Suspeitamos que eles integram uma quadrilha interestadual e iriam distribuir a droga na região de Cubati, Barra de Santa Rosa, Cuité, Picuí e outras", completou.
André Vanute é guarda municipal da cidade de Sossego, na Paraíba, e Agliberto morava no município de São Vicente do Seridó. Os dois, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Superintendência da Polícia Federal, em Campina Grande.

CURRAIS NOVOS: GTO PRENDE JOVEM COM MACONHA PRÓXIMO AO CRUZEIRO



FOTO CEDIDA PELA POLÍCIA
Fonte: Blog Repórter seridó/ J. Júnior
Por volta das 22h da noite de ontem (14) policiais Militares faziam um patrulhamento de rotina próximo ao cruzeiro quando suspeitaram da atitude de um jovem e ao ser realizada uma abordagem foi encontrado com ele aproximadamente 35 gramas de maconha. 
Na delegacia o jovem disse que era menor de idade e que não lembrava a data de nascimento. Familiares foram avisados e quando chegaram com os documentos constatou-se que o jovem tinha 18 anos e foi identificado como TERFASSON BERNADINO DA SILVA. O mesmo falou a nossa reportagem que é viciado e teria recebido a droga em uma conta que outro rapaz devia a ele. Como se tratava de pouca droga foi confeccionado um TCO e o jovem foi liberado.
Detalhe: Se fosse uma autuação em flagrante teria que ir para Caicó, ou seja, nossos problemas continuam.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR-304 ENTRE ANGICOS E FERNANDO PEDROSA


Fonte: Blog Focoelho
Na noite de hoje terça-feira (14/07), foi registrado um acidente com vítima fatal na BR-304 entre os município de Angicos e Fernando Pedrosa.
Segundo informações um homem ainda sem identificação, aparentando ter entre 25 e 30 anos de idade, conduzia uma motocicleta quando colidiu em um caminhão tipo Baú, ainda de acordo com informações na motocicleta seguia uma outra pessoa, porém não sabemos informar o estado de saúde da mesma. O motociclista teve uma das pernas esmagada e veio a óbito no local. Uma guarnição da Policia Rodoviária Federal esteve no local controlando o trânsito, já o Instituto Técnico Cientifico de Polícia, (ITEP) de Mossoró foi acionado para recolher o corpo da vítima.

05 MULHERES SÃO ASSASSINADAS EM CHACINA NA CIDADE DE ITAJÁ/RN




IMAGENS FORTES AQUI
Fonte: Blog Focoelho
Na madrugada de hoje 15/07 por volta de 01:00hs aconteceu uma verdadeira chacina na cidade de Itajá, onde cinco mulheres foram mortas com disparos de arma de fogo.
As informações são que no local funciona um cabaré de Patrícia Sapatão que também foi atingida e morta no local.
De acordo com as informações, um veículo tipo celta de cor preta teria chegado no estabelecimento (cabaré) e efetuado vários disparos, em seguida os atiradores fugiram com destino ignorado.
A polícia esteve no local realizando os procedimentos, já o ITEP foi acionado para a remoção dos corpos para a sede do órgão.
Ainda de acordo com a Polícia, três das vítimas residiam no Alto São Francisco em Assu.
Algumas das vítimas foram identificadas como sendo:
1º CASSIA RAYANE SANTIAGO SILVA, 17 ANOS natural e residente no Alto São Francisco em Assu, PATRÍCIA REGINA NUNES, 37 ANOS natural de Fernando Pedroza, e residente em Itajá e MARIA DAYANE BATISTA, 20 ANOSnatural e residente em Itajá. As outras duas mulheres identificadas apenas comoMENININHA E CEIÇA não tivemos o nome completo.