segunda-feira, 29 de julho de 2013

Absurdo! Vândalos ateiam fogo em ambulância do município de Sitio Novo/RN


O veículo ambulância marca/modelo: Fiat/Fiorino, pertencente ao município de Sítio Novo/RN, foi alvo de vandalismo na noite deste domingo(28), por volta das 20:30hs. 

Um vândalo ainda não identificado chegou próximo ao veículo que fica ao lado do hospital do município e colocou fogo, rapidamente o vigia com ajuda dos funcionários do hospital conseguiram apagar as chamas com um extintor de um ônibus escolar que estava próximo.Alguns vizinhos do hospital reconheceram os vândalos mais não quiseram revelar os nomes. 

Do Blog: A ação de vândalos em Sitio Novo precisa ser investigada e punida porque recentemente foi uma escola e desta vez uma ambulância incendiada. 

Fonte e Fotos: Blog RN Informa

Comandante do CPI reúne policiais Militares da 3ªCIPM e traça metas para melhorar o policiamento




Fonte: Jotadantas.com

A cidade de Currais Novos recebeu na manhã de Segunda-feira (29), a presença do Coronel Reinaldo, comandante do Policiamento do Interior do RN, que veio com o intuito de trazer incentivo e motivação para que seja continuado a tarefa de servir e proteger a sociedade.
Ele agradeceu o efetivo pelo trabalho realizado diariamente e enalteceu toda a tropa, por se tratar de policiais de referencia no estado. Ele disse ainda que “é necessário traçar metas preventivas que isso impedirá o uso da força repressiva”, ou seja, é melhor evitar que o mal aconteça.

Nessa reunião participaram o Major Keginaldo, comandante da Companhia, os tenentes Michael, Miranda e Nascimento, além de cabos e sargentos comandantes dos pelotões e destacamentos, que envolvem as cidades de Cerro Corá, São Vicente, Acari, Currais Novos, Bodó, Lagoa Nova, Carnaúba dos Dantas, Parelhas e Santana do Seridó.

SANTA CRUZ/RN: Mais um homicídio foi registrado


Fonte: Blog do Joseilson

A onda de violência não para em Santa Cruz, seja com assaltos ou homicídios, e no inicio da noite deste domingo (28) por volta das 18h30min, foi registrado mais um homicídio, tendo como foi vítima de disparos de arma de fogo a pessoa de Francinaldo Costa, mais conhecido como "POMBINHA" de aproximadamente 30 anos. O acontecido se deu no Bairro Paraíso na Avenida 2, próximo a ponte que liga o centro ao referido bairro.Segundo informações colhidas no local, a vítima estava sentada em uma calçada acompanhado de amigos em uma bebedeira, quando chegaram os acusados e efetuaram vários disparos que o atingiram, matando-o na hora. Os autores dos disparos não foram identificados e a polícia foi acionada e rapidamente chegaram ao local para fazer o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP. Diligências estão sendo realizadas, mas ate o momento nenhum suspeito foi preso.

JUCURUTU: Polícia Militar prende dupla com cocaína na RN 118




Fonte: Blog do Jair Sampaio

Um excelente trabalho da PM de Jucurutu, através do comando do Cap. Aderlan, tirou de circulação na noite de ontem (27), o carioca João Paulo Calixto Torres Bezerra, 22 anos, que mora na cidade de Itajá, interior do RN. 
Segundo o acusado, a droga foi comprada em Assu, mas seu comparsa, que também está preso, por nome Ari Ribeiro Barbosa, 21 anos, contradisse o primo e assumiu que a droga veio de Parnamirim, de onde o mesmo é natural, apesar de também residir em Itajá.
Capitão Aderlan, em contato com a imprensa, disse que recebeu uma denúncia anônima, e logo deu a investida na operação, que resulto na prisão da dupla, ontem mesmo na RN-118, próximo a Jucurutu, "recebemos essa denúncia e demos a maior confiabilidade possível no informe, e tão logo se encaixarão as peças, os predemos com 48 papelotes de cocaína e aproximadamente 5 gramas a avulso, o que supostamente renderia em torno de 5 mil reais a dupla", disse o capitão.Na formalidade que levou os jovens à prisão, ambos negarão tal envolvimento mais nas contradições foi possível perceber que João Paulo é o cabeça do negócio, e por envolvimento no consumo, assumiu a responsabilidade da droga, mas a polícia desconfia que tudo não passa de uma jogada de gente grande, ou seja, traficantes mais fortes os levam para a realização do transporte da droga, dando a sua total isenção, mas a polícia está atenta e já identificou um dos reais proprietários da droga, e em breve, homens do Denarc já foram informados, e tão logo chegarão ao todo poderoso chefão.