segunda-feira, 6 de julho de 2015

Mototaxista foi preso com droga agora a noite pelo GTO em Currais Novos



Fonte: Repórter seridó
JOSÉ EDPO DANTAS DE ARAÚJO, moto-taxista, foi preso no inicio da noite desta segunda-feira (6) com 127g de Crack e duas balanças de precisão durante abordagem de rotina na Rua Elias Fernandes, Bairro JK. O acusado estava conduzindo a droga entre a jaqueta e a camisa. Os Policiais desconfiaram da atitude do suspeito que ficou nervoso ao ver a viatura e tentou fugir, mas foi alcançado e abordado pelo os PM's.
O flagrante foi feito em Caicó devido a ocorrência ter chegado a DP após as 18h prejudicando o trabalho de abordagens feito pelo GTO, tendo em vista, que a guarnição tem que se dirigir a Caicó.
A ineficiência do governo do estado prejudica a cidade, esta situação se repete praticamente todos os dias.

Segurança do cantor Leonardo é morto a tiros ao reagir a assalto em Goiânia

segurança morto

O segurança e motorista do cantor sertanejo Leonardo, Marco Antônio Rezende, de 41 anos, foi morto a tiros neste domingo (5/7), durante uma tentativa de assalto em Vila União, bairro da capital de Goiás.
De acordo com a polícia, Marco reagiu quando dois homens e uma mulher o abordaram em uma tentativa de roubar seu cordão. Os assaltantes dispararam oito tiros contra o segurança, que estava em seu dia de folga. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância, mas morreu antes de chegar ao hospital.
Marco trabalhava como motorista e segurança do cantor Leonardo e costumava acompanhar o artista na capital goiana. Ele também fazia parte da equipe de seguranças da dupla do filho do cantor, Pedro, e do sobrinho dele, Thiago.

Advogado e ex-vereador caicoense é encontrado sem vida em sua residência



Fonte: Jair Sampaio 
A polícia militar de Caicó foi acionada na manhã dessa segunda feira 6, para a rua Felipe Guerra, próximo à igreja de Santana, onde encontra-se um corpo em alto estado de decomposição.
Pelo que foi repassado por moradores próximos do local, o corpo é do advogado caicoense, Janduí Fernandes. Tudo leva a crê que a morte esteja relacionada a causas naturais (possivelmente infarto).
Janduí já foi vereador de Caicó e juiz de direito no estado da Paraíba, além da atuação na área da advocacia criminalista.

MOSSORÓ REGISTRA O 74º HOMICÍDIO DE 2015



Fonte: Passando na hora 

CIOSP e SAMU foram acionados para a Av. Abel Fernandes do Nascimento, na terceira etapa do Conj. Ving Rosado, por volta das 11:40hs desta segunda feira 06 julho de 2015, informando que uma pessoa foi alvejada a tiros nas proximidades de um campo de futebol. Informações que elementos em um carro branco passaram e atiraram contra a vítima, que não resistiu e morreu no local. A vítima segundo o Sargento Renixon da ROCAM-02, é conhecido como "CHOCOLATE" e que estava morando no bairro há cerca de 8 meses, foi morto com tiros de pistola .40. Ainda de acordo com informações do policial, a vítima possuía inimigos no bairro barrocas, seu antigo endereço. Várias cápsulas foram encontradas no local. Na tentativa de escapar, correu e caiu na Rua Antônio Inácio da Silva, já no Alto da Pelonha.

SANTA CRUZ/RN: PM PRENDE DUPLA ACUSADA DE ASSALTO E RECUPERA DUAS MOTOS ROUBADAS




Fonte: Edpon Natan 
Em ação bem sucedida, a Polícia Militar de Santa Cruz prendeu um jovem e apreendeu um menor de idade acusados de roubar uma moto na estrada que liga a cidade de Japi.
Segundo informações repassadas pelo Sargento Erinaldo, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, por volta das 17:30h a jovem Valéria Taiane Borges da Silva, 21 anos, dirigia sua moto, uma Yamaha YBR 125 cc, quando foi abordada pelos dois suspeitos em uma moto Traxx 50 cc, de cor preta, tomando o veículo de assalto.
Após denúncia, policiais militares iniciaram perseguição e em Santa Cruz, próximo às lagoas de captação de esgoto, prendeu o acusado HUGO MATHEUS DO NASCIMENTO, 18 ANOS, natural de Natal, e apreendeu o menor dede 15 anos, morador do bairro Paraíso.
Com eles foram pegos as duas motos, que eram frutos de roubo, um revólver e seis munições intactas. Os acusados foram levados para a 9ª Delegacia de Polícia Civil para ser feito o flagrante.
A Polícia Civil investiga agora a possível participação da dupla em outros assaltos a moto em Santa Cruz.

CURRAIS NOVOS: MAIS 450 GRAMAS DE CRACK FOI APREENDIDO PELO O GTO



x-box 360
Fonte: www.pmdecurraisnovos.com com J. Júnior
Mais 450 gramas de crack foi apreendido na tarde desse Domingo (05) na Rua Cariri, 55, Bairro Parque Dourado III pelo o GTO após receber informações dos dois adolescentes horas antes com 300 gramas de crack. Os adolescentes informaram a residência onde teriam pegado a droga e ao ser feita uma abordagem na casa citada foi encontrado o entorpecente.
No local estava uma adolescente de 17 anos que dificultou o máximo o serviço da Polícia que foi insistente e encontrou a droga. Outra pessoa que estava no local pulou o muro e conseguiu fugir entrando num matagal. Ele já foi identificado e deverá ser preso nas próximas horas.
Um aparelho X BOX-360 que estava casa sem nota fiscal também foi apreendido.
A Polícia Militar continuará com as diligências intensificadas para coibir o tráfico de drogas no nosso município.

CURRAIS NOVOS: GTO APREENDE ADOLESCENTES COM 300 GRAMAS DE CRACK




Fonte: www.pmdecurraisnovos.com com J. Júnior 
Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) apreenderam na tarde desse Domingo (05) dois adolescentes de 15 e 17 anos que estavam numa moto Honda 150cc de placa MYQ-9182/ Santa Cruz com 300 gramas de crack.
A abordagem ocorreu por trás do Motel Fazenda durante uma abordagem de rotina.
Os adolescentes são do Bairro Silvio Bezerra de Melo. O adolescente de 15 anos já havia sido apreendido dias atrás também com droga e a irmã dele, outra adolescente de 17 anos, foi pega semana passada com aproximadamente 05 Kg de maconha.
Infelizmente eles serão liberados e continuarão a serviço do tráfico de drogas, mas a Polícia Militar tá em alerta e intensificou o policiamento, as abordagens nesse mês de Julho e acredita-se que muita droga deve ser apreendida nesse período defesta.
Nos últimos dias quase 10 quilos de entorpecente foi apreendido na área da 3ª CIPM.

Homem tenta comprar droga, é agredido por traficante a acaba matando um e ferindo outro




Fonte: Blog Portal BO 
Um homem foi preso, na noite deste sábado (4), suspeito de praticar um homicídio e uma tentativa de homicídio. SEBASTIÃO PAULINO DA SILVA FILHO tinha ido comprar droga em uma boca de fumo, no conjunto Renascer, em Extremoz, e acabou se desentendo com o traficante e um irmão dele, de acordo com a polícia.
A informação foi passada ao Portal BO por policiais da Delegacia de Homicídios. Eles informaram que o suspeito do crime, Sebastião Paulino, foi comprar a droga com apenas R$ 2. No entanto, a droga custava R$ 5.
Mesmo assim, ele insistiu em levar o entorpecente e, então, teve início um desentendimento com o suposto dono da boca de fumo e um irmão dele. Os dois chegaram a agredir Sebastião, que foi em casa e pegou uma faca.
Ao voltar ao local, Sebastião acabou matando o suposto dono da boca de fumo, identificado como ERIVANILSON FÉLIX DE ARAÚJO, DE 21 ANOS, e esfaqueou o irmão dele, que foi socorrido e levado ao hospital.
Depois de atender a ocorrência, os policiais da Dehom rapidamente identificaram e conseguiram chegar ao suspeito Sebastião, que foi preso e autuado.

Jovem vítima de bala perdida morre no hospital e família pede justiça



Fonte: Blog Portal BO
Os familiares da adolescente MARIA APARECIDA FREITAS TRIGUEIRO, DE 17 ANOS, morta após quatro dias em coma no hospital Walfredo Gurgel, depois de ter sofrido um tiro na nuca, esperam que a polícia investigue e prenda o suspeito que atirou. A jovem estava na frente da casa da irmã, na rua Nossa Senhora da Apresentação, no bairro Guarapes, na noite do dia 29, quando foi alvo de uma bala perdida durante um tiroteio que aconteceu no local.
A prima de Maria, que preferiu não ter a identidade revelada, conversou com a reportagem do Portal BO e relatou que a estudante tinha saído de casa para ver uma apresentação de festejos juninos e conversava com a irmã quando ocorreu um tiroteio.
“Ela já caiu desacordada com um tiro na nuca, imediatamente prestamos socorro, mas infelizmente minha prima não resistiu depois de cinco dias lutando pela vida. O que todos nós queremos agora é justiça e que esse homem que atirou seja preso para que outros inocentes não morram também”, disse.
Algumas testemunhas do fato relataram que o suspeito é conhecido de todos no bairro e considerado perigoso, por isso que muitas pessoas preferem o silêncio quando são indagadas sobre o assunto. Maria Aparecida foi sepultada na tare deste sábado (3), em um clima de muita revolta e tristeza. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios.