quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ônibus é incendiado em Arez em retaliação a morte de traficante



Fonte: 190/RN
Um ônibus foi incendiado na manhã desta quinta-feira (16) no município de Arez, a 52 quilômetros de Natal em retaliação a ação da Polícia Civil nesta terça-feira (14) que vitimou uma quadrilha de traficantes em uma granja próxima aos viveiros de camarão.
Os policiais foram ao local após uma denúncia anônima e foram recebidos a bala pelos até então suspeitos. Os policiais responderam e os quatro traficantes morreram. E a possível razão do incêndio seria uma “retaliação” pela morte do líder do grupo, Rodrigo Nascimento da Silva, conhecido como “Rodrigo da Gata”.
A Polícia Militar tem as informações que um sobrinho do traficante seria o responsável pelo incêndio e já está em diligências para capturar o acusado. O incêndio foi apagado com ajuda de um carro pipa.

Idosa de 74 anos é baleada e o neto dela assassinado no Vale Dourado


Fonte: Portal BO
Uma idosa de 74 anos e o neto dela, de 22 anos, foram baleados na noite desta quarta-feira (15), na rua dos Eucaliptos, no Vale Dourado, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. O rapaz, identificado como ERIVELTON DA SILVA PEREIRA, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Já a senhora Raimunda Alves Pereirafoi baleada na perna e socorrida. Ela passa bem. De acordo com a polícia, avó e neto estavam na frente de uma residência, quando bandidos em um carro branco se aproximaram e atiraram várias vezes. Aproximadamente 15 tiros atingiram Erivelton.
A avó dele foi baleada na perna. Os dois foram socorridos ao Hospital Santa Catarina, mas Erivelton não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no hospital para conversar com os familiares da vítima. Erivelton já respondeu pelo crime de tráfico de drogas.


Dois homens são presos com armas e um deles é suspeito de crime em Macaíba


Fonte: 190/RN
MANOEL CAMPELO JUNIOR E JOSÉ AMILTON FELINTO DA ROCHA, foram presos na tarde desta quarta-feira, 15, por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Macaíba.
De acordo com a PC, a prisão ocorreu no distrito de traíras e com a dupla foi encontrado duas armas. A polícia ainda acredita que um deles possa ser o autor de dois crimes acontecidos na cidade a menos de 24h.
Ambos foram flagranteados e ficarão a disposição da justiça.

Em coma, pequeno Gabriel tem estado de saúde agravado


Gabriel, o menino que se engasgou no dia 10 deste mês quando comia um espetinho em Currais Novos continua em coma e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Acabei de falar com uma pessoa da família que me confirmaram que os médicos do hospital Wilson Rosado em Mossoró estão esperando o resultado dos exames que podem comprovar a morte cerebral do garoto.
Fonte: Repórter seridó

Quatro são presos pela Polícia Civil suspeitos de furto em depósitos de gás


Fonte: Portal BO
Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam em flagrante três homens e uma mulher que realizavam furtos em depósitos de botijões de gás, nesta quarta-feira (15).
Foram detidos NERILDO FARIAS JÚNIOR (31 ANOS), ANDERSON DA SILVA (26 ANOS), ISRAEL DE ANDRADE MARCIEL (18 ANOS) E SUA NAMORADA LUANA NAIRA SIMÕES DE OLIVEIRA (18 ANOS). O grupo foi preso após ter furtado um estabelecimento no bairro Dix-Sept Rosado, zona Oeste de Natal, nas primeiras horas desta quarta-feira.
A Polícia chegou até o grupo de acusados por meio de investigações que começaram no início do mês. Um comerciante denunciou na Deprov que teve seu estabelecimento furtado no dia 08 de abril, na praia de Muriú, e os bandidos teriam conseguido levar botijões de gás de cozinha e uma motocicleta Pop de cor preta. Uma parte da ação do grupo foi filmada pelas câmeras de segurança e ajudou a Polícia Civil a identificar os carros usados pelos acusados no dia do crime, um Ford Ka e um Fiat Uno.
A equipe da Especializada descobriu que o grupo estava cometendo um outro furto na zona Oeste da capital nesta quarta-feira (15) e deslocou uma equipe até o local. O grupo, que estava nos dois veículos usados para cometer os crimes, foi interceptado pela Polícia e os quatro acusados detidos.
Com eles, os policiais civis encontraram um revólver calibre 22 e 16 botijões de gás de cozinha. Os acusados informaram a localização da motocicleta Pop, furtada no dia 08. O veículo foi encontrado em um matagal, nas proximidades de Extremoz. Os quatro acusados responderão pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.