terça-feira, 15 de março de 2016

Mossoró registra o 60º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP), registrou mais um crime de homicídio na cidade, por volta das 21:40hs desta segunda feira 14 de março de 2016. A ação criminosa ocorreu na Rua Sebastião Benigno de Moura, próximo ao Mamuche no Bairro Aeroporto I. A vítima identificada como Rafael Sabino Alves, 24 anos natural de Viçosa-RN, e que residia na mesma rua em quê foi morto, foi surpreendido segundo informações, por dois indivíduos em uma HONDA BROS de cor vermelha, que ele ao perceber a aproximação dos dois, pediu que sua companheira pulasse da garupa da bicicleta. Os algozes abriram fogo. No local a Polícia Militar isolou o local de crime e foi identificado cápsulas de pistola 380, espalhado pela cena do crime. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192) foi acionado, e constatou o óbito. Uma equipe do ITEP realizou perícia no local e removeu o corpo para a sede do órgão. Mais um crime de homicídio a ser investigado pela DEHOM (Delegacia de Homicídios de Mossoró). Essa é a 60° morte violenta em Mossoró em 2016.

Após descobrir doença grave, adolescente de 16 anos comete suicídio em Ouro Branco


FOCOELHO
Segundo as primeiras informações, a jovem Renatha Souza, natural da cidade de São José do Sabugi/PB, cometeu suicídio na cidade de Ouro Branco/RN, onde estaria residindo atualmente. O fato ocorreu no final da manhã de hoje (15).
Segundo pessoas próximas à Renatha, ela descobriu uma doença grave, o que a deixou bastante abalada nos últimos dias. Lendo um relato escrito por ela no seu perfil do Facebook, é possível perceber que a jovem temia o afastamento dos amigos.
“Eu sei que muita coisa vai mudar, muitas pessoas irão se afastar e uma hora ou outra eu vou ter que aceitar e deixar a ficha cair, serei forte e sempre seguirei em frente”, postou ela. Renatha aproveitou um momento que estava sozinha na residência se enforcou.

Morre Júnior Laurentino, ex-prefeito de Tenente Laurentino



Faleceu nas primeiras horas desta terça-feira (15) o ex-prefeito Junior Laurentino, de 61 anos de idade, vítima de infarto. Júnior chegou a ser socorrido para o posto de saúde do município, mas o mesmo não resistiu e veio a óbito. Junior Laurentino governou o município por três mandatos. Familiares informam que o corpo será velado na igreja Matriz de São Sebastião de Florânia das 6h30 às 9h missa, quando haverá missa. Em seguida o cortejo fúnebre segue para Tenente Laurentino Cruz. Às 16 horas haverá missa de corpo presente na Igreja Matriz de São Francisco, em seguida ocorrerá o sepultamento no Cemitério Público de Tenente Laurentino Cruz.