terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Polícia Civil prende homem que matou ex-mulher com 30 facadas

homemfacadasPoliciais Civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia de Santa Cruz prenderam na manhã desta terça-feira (13), Juraci Carolino Sobrinho, 42 anos, acusado de ter assassinado a ex-esposa Rosilene da Silva Sousa, 32 anos, com 30 golpes de faca, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso. O assassino foi preso devido a um mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos José Rondon Luis, da comarca de Rondonópolis. O acusado, que possui familiares na cidade de Jaçana, estava vivendo num sítio de uma irmã e não ofereceu resistência no momento da prisão.
O acusado que praticou o crime no dia 07 de julho de 2014, estava foragido desde a época do homicídio. Rosilene, que trabalhava como confeiteira em um supermercado, tinha três filhos e já estava separada do marido há dois meses. Informações apontam que ela estava em casa, quando o ex-marido entrou na residência para buscar pertences, tendo iniciado uma discussão com a vítima. A filha mais velha do casal teria encontrada a mãe desacordada e pedido socorro. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital.

CAICOENSE PRESA COM COCAÍNA EM CURRAIS NOVOS É SUSPEITA DE SER CÚMPLICE NA MORTE DE VERIDIANO EM CAICÓ



VERIDIANO ERA EX-AMANTE DE JAIANE E FOI ASSASSINADO EM NOVEMBRO DE 2014

Fonte: Jair Sampaio
JAIANE MOURA, 18 ANOS, que foi pega com meio quilo de cocaína, no último sábado (10/01), por policiais da cidade de Currais Novos, é também apontada por comparsas de Veridiano, morto em novembro de 2014, como cúmplice na morte do jovem traficante.
Fontes policiais não têm dúvida quanto a participação da moça na morte do perigoso Veridiano, tendo em vista ela tinha um relacionamento amoroso com o mesmo, com isso ganhou sua confiança e levantou todos os seus passos e os entregou para os inimigos do amante.

A jovem caicoense tem sido vista em fotos com vários tipos de vagabundos ligados ao tráfico de drogas em Caicó e regiões do Seridó e Sertão da Paraíba, com a prisão da mesma, a polícia acredita que deu um passo importante para se desvendar outros crimes que ocorreram em Caicó, a começar pelos homicídios e a comercialização de entorpecentes, principalmente na zona norte de Caicó.

CURRAIS NOVOS: POSTO LOURAGÁS VOLTA A SER ASSALTADO



Fonte: J. Júnior
Por volta das 06h10 da manhã de hoje (13/01/15) o Posto Louragás localizado na Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo, centro de Currais Novos foi assaltado por um meliante que estava a pé.
O assaltante é branco, alto, magro, usava um moletom do flamengo e estava com uma arma possivelmente artesanal (Garrucha).
O suspeito rendeu o frentista, levou uma pequena quantia em dinheiro e fugiu correndo a pé em direção ao escadão. A Polícia Militar foi acionada e já tem pistas do acusado que está sendo procurado nesse momento.