sábado, 8 de novembro de 2014

CURRAIS NOVOS REGISTRA O 6º HOMICÍDIO DE 2014







VÍTIMA PRESO EM 2012






Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h dessa sexta-feira (07/11/14) um homicídio foi registrado no Bairro Silvio Bezerra de Melo tendo como vítima o caicoense REINALDO VIEIRA DE SOUZA DE 27 ANOS que residia no Bairro citado.
Reinaldo já havia sido detido em Agosto de 2012 acusado de furtar um porco.
No local impera a lei do silêncio e a população tem medo de falar com a polícia. Uma cápsula de revólver calibre 38 deflagrada estava próximo ao corpo e as sandálias da vítima foram encontradas a cerca de 50 metros do local dando a entender que a vítima tentou fugir do assassino correndo, mas foi alcançado e morto.
O corpo apresentava 03 perfurações nas costas, mas só a perícia dirá se a vítima sofreu mais disparos.
Segundo populares que ligaram para central de rádio foram ouvidos cerca de 10 disparos. O atirador estava a pé, mas há a possibilidade de uma moto dando cobertura.
A Polícia Militar fez um grande cerco no Bairro, chegou a abordar um suspeito, porém sem provas, ele foi liberado. Tratava-se de um adolescente de 17 anos suspeito de ter praticado outro homicídio no mesmo Bairro.
A Polícia pede ajuda da população que denuncie e ajude a prender o assassino passando informações para nossa central de rádio, 190, sem precisar se identificar.
Várias abordagens foram realizadas no Bairro, mas sem informações fica difícil.

LAGOA NOVA: MOTO TOMADA DE ASSALTO FOI RECUPERADA


Após se sentirem encurralados pela polícia de Lagoa Nova juntamente com o GTO de Currais Novos, os indivíduos que realizaram o assalto na noite de ontem (07-11), em estabelecimento comercial em Lagoa Nova, abandonaram a motocicleta placa NNN-7927, fan preta pertencente a uma das vítimas juntamente com dois capacetes, no qual os referidos objetos já foram entregues aos seus legítimos proprietários.
A polícia já tem nomes dos suspeitos e continua a procura incessante desses indivíduos nocivos à sociedade.