quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Jovem de Jardim do Seridó morre de acidente automobilístico hoje


A cidade de Jardim do Seridó está de luto com a morte da jovem Larissa Medeiros. Filha do funcionário públicoSilas Meira, a jovem foi vítima de acidente automobilístico próximo a Campina Grande (PB).

O corpo de Larissa será liberado ainda nesta quarta-feira e a previsão é de que chegue em Jardim do Seridó nesta madrugada para sepultamento na quinta (30), em horário ainda a ser confirmado pelos familiares. Larissa viajava na companhia de outras pessoas, também feridas no acidente.



Por Marcos Dantas

NATAL: PM FAZ PERSEGUIÇÃO E USA HELICÓPTERO PARA ENCONTRAR SUSPEITOS QUE ATIRARAM EM VIATURA



Fonte: Portal BO
Dois homens em uma motocicleta entraram em confronto com policiais militares, na tarde desta terça-feira (28), mas acabaram levando a pior e um deles morreu. A ocorrência, de acordo com o major Manoel Kennedy, comandante do 4º Batalhão da PM, teve quando os policiais da Força Tática faziam patrulhamento de rotina, na área entre o Potengi e o Jardim Lola, na zona Norte de Natal.
Eles se depararam com os suspeitos em uma motocicleta e, ao tentarem fazer uma abordagem, foram surpreendidos. Os criminosos fugiram em disparada na moto e começaram a atirar contra a viatura da Polícia Militar.
Os suspeitos entraram em uma área de mangue e, logo em seguida, passaram a ser perseguidos pelos policiais da Força Tática, bem como do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). O helicóptero da Secretaria de Segurança também foi acionado e auxiliou nas buscas aos bandidos.
No confronto, um dos suspeitos foi baleado e morreu ainda no local. O outro foi socorrido e levado para o Hospital Santa Catarina, sendo transferido depois para o Pronto Socorro Clovis Sarinho. Os nomes dos dois ainda não foram divulgados.

GRAVE ACIDENTE DE MOTO FOI REGISTRADO NA RN-228 EM CARNAÚBA DOS DANTAS


Fonte: JCN NOTÍCIAS (Link nesse blog)
Um grave acidente envolvendo uma Moto Honda 600 de cor vermelha, placa O J U 3292 Natal-RN, aconteceu por volta das 13h30 desta terça-feira (28) na RN 228 KM 13 que liga Carnaúba dos Dantas à divisa da PB. 
A motocicleta estava sendo conduzida pelo jovem JOSÉ MATEUS DANTAS, 20 ANOS, residente em Natal, mas que tem familiares em Carnaúba dos Dantas residentes no Bairro D. José Adelino Dantas no Monte do Galo. A vítima foi conduzida para o Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros, onde foi atendido pelo médico de plantão Dr. Júlio César. 
Segundo as informações do Hospital, ele está consciente, mas será encaminhado para Natal onde o mesmo reside e posteriormente será submetido a uma tomografia.

DUPLA FOI PRESA COM ARMAS APÓS HOMICÍDIO EM EXTREMOZ



Fonte: Blog 190/RN
Na tarde desta terça-feira (28/10), policiais militares da Rádio Patrulha 1142, prenderam uma dupla de homicidas logo após terem assassinado Fabiano Félix da Silva, 23 anos e ferido gravemente outras duas pessoas, na cidade de Extremoz, região metropolitana de Natal.
FABRÍCIO AMORIM FERREIRA DO NASCIMENTO, 28, e FELIPE MONTEIRO DE PONTES DANTAS, 31, foram presos com uma pistola Glock, calibre .380 com quatro carregadores e um revólver calibre .38 municiado, no momento em que deixavam o local do crime, em um veículo Chevrollet Prisma Joy, de cor prata e placas NNQ – 3052. Ambos são moradores da Rua Monte Carlo e Rua Monte Alegre na Praia do Meio.
Segundo informações da Polícia Militar, Fabrício desceu do veículo e efetuou vários disparos de pistola nas costas e na cabeça da vítima não permitindo qualquer chance de defesa, enquanto Felipe permanecia ao volante para facilitação da fuga.
Outras vítimas identificadas como Arian e Heriberto, foram socorridas para o Hospital Santa Catarina na Zona Norte de Natal com disparos nas pernas e nas costas.
Fabrício Amorim responde pelo crime de tráfico de drogas, porte ilegal de armas, receptação de produtos roubados, além de ser suspeito de outros homicídios.
Apoiaram a ocorrência policiais militares da Força Tática, Rádio Patrulha de Ceará Mirim e Agentes de Inteligência ( ARI ).

NATAL: SUSPEITO DE ASSALTO FOI PRESO APÓS TENTAR ATIRAR EM POLICIAL CIVIL



Fonte: Portal BO/DEGEPOL
Os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) prenderam, nesta terça-feira (28), um homem, que se diz chamar JOÃO MARIA DA SILVA, por tentativa de homicídio contra um policial civil após perseguição.
No início da tarde, o acusado, portando arma de fogo, havia assaltado duas adolescentes que trafegavam na Avenida Potiguares, no bairro de Dix Sept Rosado. As vítimas, ao avistarem uma viatura da Policia Civil, notificaram os policiais sobre o ocorrido, que saíram em busca do criminoso.
Após perseguição, o acusado tentou resistir à prisão sacando a arma contra o policial, mas a arma do mesmo falhou. Percebendo a tentativa, o policial reagiu em legítima defesa atirando contra o criminoso e o atingindo com um tiro na coxa. Com ele, foram apreendidos a arma, R$ 230,00 e dois celulares.
O acusado foi encaminhado ao Hospital Walfredo Gurgel e depois será conduzido ao ITEP para identificação criminal. A DEHOM suspeita que o nome dele seja falso, já que não foi apresentado documento de identificação e que ele possa estar envolvido em outros crimes.
Informações que possam auxiliar na identificação do criminoso devem ser passadas a Especializada pelo telefone (84) 3232-1195.

PARNAMIRIM: FILHO DE PM FOI ASSASSINADO DENTRO DE BAR



FOTO: 190/RN
Fonte: Portal BO
Um jovem identificado como ALISSON RODRIGUES DE LIMA, DE 21 ANOS, foi executado dentro de um bar, na noite desta terça-feira (29), na Rua Lindalva Santiago, no bairro Santos Reis, em Parnamirim. De acordo com a polícia, a vítima estava sentada quando foi surpreendida por um homem que chegou sozinho em uma motocicleta.
Segundo o cabo da PM Francisco França, o autor dos disparos efetuou cinco tiros para depois sair em disparada sem ser identificado. “São poucas as informações que conseguimos colher sobre o crime, mas testemunhas nos relataram que o assassino atirou duas vezes e quando a vítima já estava no chão efetuou mais três”. Disse.
O pai do jovem morto eu é policial militar e preferiu não falar com a imprensa. A mãe, de tão abalada, teve que ser amparada por familiares. A polícia ainda informou que Alisson tinha envolvimento com as drogas e que o local onde ele foi morto é frequentado por pessoas ligadas a práticas ilícitas.

CIGANOS ACUSADOS DE EFETUAREM DISPAROS EM RESIDÊNCIA DE CURRAIS NOVOS SÃO PRESOS EM FLORÂNIA COM ARMAS E MUNIÇÕES





Fonte: J. Júnior
Na manhã dessa terça um individuo conhecido como Naldinho Cigano efetuou vários disparos de arma de fogo contra a residência de uma cigana identificada como MARIA DAS VITÓRIAS VICENTE que estava dentro da residência com uma criança de 01 ano de idade.
Os irmãos da cigana identificados como JOSÉ FRANCISCO SOARES DE 38 ANOS E FRANCISCO LEANDRO ARAÚJO DA SILVA DE 30 ANOS, ambos residentes na cidade de Bom Jesus/RN, vieram a Currais Novos e por volta das 14h efetuaram vários disparos contra a residência de Naldinho Cigano e fugiram pela BR 226 sentido Florânia. A Polícia Militar foi acionada e informada sobre o veículo usado na ação, um celta preto, saíram em diligência e com ajuda da rádio patrulha de Florânia conseguiram abordar o veículo e prender os acusados que estavam com 02 revólveres calibre 38, 08 munições deflagradas e 13 intactas.
Os presos admitiram ter efetuado os disparos, mas alegam que a casa tava vazia e queriam apenas assustar o Naldinho Cigano que teria atirado na casa da irmã deles.
Os presos foram encaminhados para Currais Novos onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.

A Polícia também recebeu a informação que um veículo Gol cinza estaria envolvido na ação, porém não foi localizado.
O veículo Celta de placas MZE-5484/Bom Jesus/RN pertence a um dos acusados e não possui restrição.

CURRAIS NOVOS: ASSALTO SEGUIDO DE ARRASTÃO FOI REGISTRADO NESSA TERÇA



Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h dessa terça (28) um assalto foi registrado no Posto Toscano, na BR 226, saída para Natal. Dois elementos, um deles armado com um revólver, renderam o frentista, levaram uma pequena quantia em dinheiro e fugiram sentido açude Dourado. Na fuga os meliantes assaltaram mais duas pessoas, uma mulher e um senhor de idade.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente atendeu a ocorrência e após uma breve perseguição, os bandidos bateram com a moto numa cerca de arame farpado e fugiram a pé entrando na mata e abandonando a moto. A moto trata-se de uma Shineray 50 cilindradas que havia sido furtada no último Domingo no Parque Dourado (Noticiamos aqui no blog).
Nesse momento policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) estão dentro da mata a procura dos elementos.
A moto já foi entregue a verdadeira dona.

CURRAIS NOVOS: MOTOCICLISTA EMBRIAGADO PROVOCA GRAVE ACIDENTE NO PARQUE DOURADO




Fonte: J. Júnior
Por volta das 19h30 um acidente tipo atropelamento foi registrado na Avenida Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado envolvendo uma moto Yamaha YBR de placa MXN-9045/Currais Novos conduzida por MANUEL BRANDÃO DE 24 ANOSque colidiu violentamente contra a pessoa de MÁRCIO SALES DE 33 ANOS, ambos residentes em Currais Novos.
Márcio corria na companhia de outras pessoas quando foi atingido pelo o motociclista que bateu em cheio. O mesmo sofreu várias escoriações pelo o corpo, cortes na testa e no queixo, foi socorrido pelo o SAMU e levado para o Hospital Regional onde se encontra internado e passa bem.
Segundo testemunhas o motociclista apresentava sintomas de embriaguez e também ficou ferido, mas fugiu a pé correndo antes da chegada da Polícia.
Policiais do 2º GPRE foram acionados e realizaram os procedimentos cabíveis. O motociclista não apareceu no Hospital para receber atendimento médico e não foi localizado até a hora da publicação dessa matéria.