sexta-feira, 9 de setembro de 2016

POLÍCIA APREENDE A 18ª ARMA DE FOGO DO ANO EM CURRAIS NOVOS


J Júnior
Policiais Militares da Rádio Patrulha apreenderam na noite dessa quinta-feira, 08/09, um revólver calibre 38 municiado que estava no interior de um veículo Celta de placas MZJ-0613/Currais Novos onde estava dois jovens identificados como; FRANCISCO CARNAÚBA NETO 28 ANOS, natural de Florânia e IGOR DA SILVA SOARES, 19 anos, natural de Caicó, ambos residentes na cidade de São Vicente/RN.
Os policiais cruzaram com os jovens na entrada de Currais Novos e suspeitaram da atitude deles que aparentaram nervosismo ao ver a viatura. Diante da suspeita a guarnição resolveu abordá-los e encontraram a arma no interior do veículo. A dupla foi conduzida para delegacia para os procedimentos cabíveis e ambos não tem passagens pela delegacia.
Essa é a 18ª arma de fogo apreendida pelas polícias, Civil, Militar e PRF, no município de Currais Novos nesse ano de 2016.

Polícia apreende dois adolescentes e um homem suspeitos de terem matado um idoso em Natal




Blog tangaraense
Uma adolescente de 14 anos, um adolescente de 17 anos e David Castilho de Andrade, 20 anos, suspeitos de terem roubado e matado o aposentado José Mariano, no bairro Planalto em Natal, nesta quarta-feira (07), foram detidos horas após o crime, por policiais militares do 9° Batalhão de Polícia Militar. Os três envolvidos no latrocínio foram encaminhados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram realizadas as apreensões em flagrante dos dois adolescentes e a prisão de David Castilho.
De acordo com as investigações, o trio de suspeitos já vinham cometendo crimes contra o idoso, que morava sozinho em uma casa. Na última sexta-feira (02), eles já haviam roubado R$ 3 mil da vítima. Na madrugada deste feriado, 07 de setembro, os três decidiram invadir a casa do idoso. A vítima ainda tentou resistir, mas foi espancada até a morte. O trio de suspeitos conseguiu roubar mais R$ 1.250 e algumas panelas que haviam na casa do idoso.
Logo após o crime, policiais militares conseguiram chegar ao locale realizaram diversas diligências que resultaram na detenção dos suspeitos. Quando estavam na DHPP, os suspeitos confessaram que realizaram os roubos nos dias 02 e 07 de setembro, mas não assumiram a autoria dos golpes que mataram o idoso. O adolescente de 17 anos havia passados os últimos seis meses apreendidos no CIAD em Mossoró pela prática de ato infracional análogo do crime de roubo e havia sido posto em liberdade na última sexta-feira (02).

Homem foi preso após incendiar roupas da ex-mulher e furtar objetos da residência da mesma na cidade de São Rafael-RN..


BLOG PM SÃO RAFAEL
A polícia militar de São Rafael prendeu em flagrante delito a pessoa de Vital Gomes, mais conhecido como “Botinha”. Contra o acusado pesa a acusação de ter incendiado a roupa da ex-companheira e furtado alguns objetos da mesma, tais como: sofá, colchão, geladeira. O acusado foi surpreendido por policiais militares que durante toda madrugada estavam em seu encalço para tentar dá o flagrante, pois tinha-se relatos que o mesmo se aproveitava do pouco movimento na madrugada para praticar os furtos, já que a residência encontrava-se fechada, fato conseguido com êxito na manhã de hoje. Os policiais militares conseguiram flagrar “botinha” já com a geladeira nas proximidades da residência da ex e deram voz de prisão ao mesmo. O acusado não esboçou nenhuma reação e foi conduzido até a presença da autoridade competente para serem feitos os procedimentos cabíveis.