quarta-feira, 10 de junho de 2015

O senhor José Lino Guilherme "Seu Lino", continua desaparecido



Ainda encontra-se desaparecido o Sr. JOSÉ LINO GUILHERME, 73 ANOS, que saiu de sua residência localizada no Assentamento José Milanês, nas proximidades do Distrito Manoel Domingos. 
Segundo informações de familiares, ele desapareceu desde as 9h de domingo (07). Ele foi visto pela ultima vez caminhando na estrada que dá acesso ao açude do governo, estrada essa que também dá acesso a comunidade do Trangola.
A família pede a quem o viu, ou tiver qualquer informação sobre o seu paradeiro, entrar em contato nos números; 99946-2262 ou 99946-2262.

CURRAIS NOVOS: HELICÓPTERO DA SECRETARIA DE SEGURANÇA É USADO NO RESGATE DE IDOSA


CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA MOTO FURTADA

Apenado é esfaqueado e morto dentro de presídio



Fonte: 190/RN
Um crime e homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira, 10, dentro do Pavilhão 5 do Presídio Rogério Coutinho, em Nísia Floresta
Segundo informações repassadas ao 190rn o apenado identificado como ALEXANDRO TEODÓSIO foi morto a golpes de arma branca dentro da cela da unidade prisional. A Polícia Técnica do ITEP está indo ao localpara fazer a remoção do corpo.
Agora os agentes procuram saber o que teria motivado o crime.

PARELHAS: PM COM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS FOI PRESO COM ENTORPECENTES


Fonte: Marcos Silva
Na ultima Segunda (8), o Policial Militar Magno Elson de Lima Teixeira, da turma de 2009, que está reformado (aposentado) por problemas psiquiátricos, foi detido juntamente com outras pessoas com oito papelotes de cocaína.
Segundo informações repassadas pela Polícia, Elson assumiu a droga e os outros suspeitos foram liberados.
Após os procedimentos na delegacia Regional em Caicó Elson foi conduzido para se de da 3ª CIPM em Currais Novos onde ficará detido a disposição da Justiça.