sábado, 27 de agosto de 2016

Capotamento foi registrado no município de Lagoa Nova


J JÚNIOR
Por volta das 07 horas da manhã desse Sábado, 27/08, um acidente tipo capotamento foi registrado na RN-087 aproximadamente 02 quilômetros da cidade de Lagoa Nova envolvendo um veículo Fiat de placas OJX-6364/Parnamirim conduzido por um jovem identificado como MARCELO.
No veículo seguia além do condutor um passageiro e ambos não se feriram. A causa do acidente foi um pneu traseiro que estourou, o veículo desceu um barranco, o condutor conseguiu voltar para pista, capotou e ficou desvirado.
Policiais do 2º GPRE foram acionados para confecção dos procedimentos cabíveis.

PM apreende adolescente infrator acusado de participar de assalto a comerciantes em Cerro Corá


MODELO DA MOTO USADA NO ASSALTO
J JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de Cerro Corá apreenderam nessa sexta-feira, 26/08, um adolescente infrator acusado de participar de um assalto na tarde da última quinta-feira, 25/08, onde dois comerciantes foram assaltados por dois meliantes que estavam em uma moto Honda Pop 100 da cor preta.
Com as informações do assalto em mãos os policiais chegaram até a moto usada no crime que pertence a uma jovem identificada como Luana de baú. A jovem disse que emprestou a moto a o adolescente, que não sabia que seria usada para praticar delitos e que o mesmo deixou a moto em sua casa minutos após o assalto.
Com as informações em mãos a guarnição foi até a casa do menor e o conduziu até o destacamento junto com familiares, porém ele negou tudo e disse que não pegou a moto.
Infelizmente as vítimas se recusaram a ir no destacamento para fazer o reconhecimento e diante dos fatos o menor foi ouvido, liberado e entregue aos familiares.
A Polícia continuará com as diligências para tentar identificar o outro acusado e vai reunir mais provas para encaminhar tudo para Polícia Civil.

Mossoró registra o 151º homicídio de 2016. Detento mata outro a tiros dentro de penitenciária em Mossoró


PASSANDO NA HORA

O Centro de Operações da Polícia Militar, registrou por volta das 16:00hs desta sexta feira 26 de agosto de 2016, uma ocorrência de disparo de arma de fogo na PAMN (Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio) localizada as margens da RN-015 Zona Rural de Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações um preso do regime semi-aberto identificado como Thiago Roberto Alves Maia "Tiago Pau no Gato" morador do bairro Boa Vista, matou com cerca de quatro tiros, o detento identificado como Júlio César, "Julhinho" morador da Baixinha, próximo ao Portal do Saber. Após os disparo segundo Dr. Rafael Arrais da DEHOM o atirador fugiu em seguida. A imprensa como Blogs, Sites, TV foram impedidos de entrar para cobrir a matéria. Somente após recolhimento do corpo foi autorizada a imprensa entrar. De acordo com o delegado Dr. Rafael Arrais a motivação seria briga entre gangues rivais, e um teria ameaçado o outro. A polícia irá investigar também o por quê e como a arma teria entrado na unidade prisional. Lembrando que tanto a vítima como o acusado são do regime semi-aberto.