quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SERIDÓ: Após acompanhamento da Polícia Militar, bandidos abandonam carro com objetos de roubo



Atenta, a Polícia Militar de Acari com apoio da PM de Caicó, Serra Negra do Norte e Parelhas, fiz acompanhamento a um Honda Civic, cor cinza e placas MXS-9235 (NATAL), na madrugada dessa quinta feira (26).
Antes de ser visto pela PM, os homens que ocupavam o veículo furtaram a loja Maré Mansa de Acari, passaram por Caicó, sofreram perseguição, em seguida furtaram um paredão de som em Parelhas, fugiram para a Paraíba e abandonaram o carro próximo a Junco do Seridó.
A Polícia Militar de Parelhas conseguiu apreender o paredão, 5 TV LCD, um som e o veículo usado no crime. De acordo com o SINESP, o carro não tem queixa de furto ou roubo.
Apesar do excelente trabalho da Polícia Militar do Seridó, nenhum suspeito foi preso, contudo, os objetos foram recuperados.
Fonte: Blog Jair Sampaio / Foto cedida pela Polícia Militar.

Bandidos explodem agência do Bradesco de São José de Campestre



190/RN
Mais uma agência bancária do Banco do Bradesco foi alvo dos criminosos na madrugada desta quinta-feira (26) na cidade de São José de Campestre, no agreste potiguar.
De acordo com a PM, por volta das 3h homens armados com armas de grosso calibre, utilizando dois veículos entraram na cidade e explodiram a agência. A ação durou pouco tempo e logo em seguida os assaltantes fugiram com destino ignorado.
A PM ainda realizou diligências, mas não conseguiu localizar os autores do crime.

MOSSORÓ: OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL COM APOIO DA PM APREENDE ARMAS DE FOGO, DINHEIRO FRACIONADO E DROGA


PASSANDO NA HORA
Cinco suspeitos, entre eles três menores de idade, foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos, no início da tarde desta quarta feira 25 de novembro de 2015. Eles foram detidos, durante uma operação realizada, pela Delegacia de Furtos e Roubos, com apoio da Polícia Militar, em uma residência no bairro Santo Antônio em Mossoró. A Operação teve como objetivo prender suspeitos de assaltos naquela região, que vem tendo uma grande incidência de roubos, principalmente à empresas distribuidoras de gás de cozinha. Os Policiais encontraram na casa onde os suspeitos foram detidos, duas armas de fogo, 24 munições de revolver e cerca de 900 reais fracionados, além de uma pequena quantidade de droga. O Delegado de DEFUR Dr. Luiz Fernando está analisando os casos, para adotar as medidas cabíveis. Os menores assumiram a propriedade das armas e do resto do material.

MOSSORÓ: PM RECAPTURA FORAGIDOS DA JUSTIÇA COM MOTO ROUBADA



PASSANDO NA HORA
Policiais Militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM), sob o comando do CB Miguel e os Sds Nogueira e Franceli, recapturaram na manhã de quarta feira 25 de Novembro de 2015, dois indivíduos foragidos da Penitenciária Agrícola Mário Negócio e da Cadeia Publica em Mossoró Rio Grande do Norte.Iraquian Joaquim da Silva, 29 anos de idade, estava foragido desde o inicio do mês de Novembro da penitenciaria Agrícola Mario Negocio, o mesmo recebeu o direito do Regime Semi Aberto e não voltou mais. Alexandre Medeiros Felício, fugiu da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza no dia 23 de Novembro onde doze apenados conseguiram escapar através de um túnel. Segundo informações, os policiais estavam em patrulhamento quando se depararam com os dois em uma motocicleta tipo Titan de placa MYR 3904, foi realizada a abordagem onde foi verificado que os dois eram foragidos e que a motocicleta tinha queixa de roubo. Os dois foram conduzidos até a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos onde foram apresentados ao Delegado Dr. Luiz Fernando.