quarta-feira, 16 de março de 2016

Multidão acompanha velório, sepultamento e dar último adeus ao ex-prefeito Júnior Laurentino


Blog do Tonny Washington - Foi sepultado no final da tarde desta terça-feira (15), o ex-prefeito de Tenente Laurentino Cruz, Júnior Laurentino. Em clima de muita comoção, milhares de pessoas acompanharam a missa de corpo presente na Igreja Matriz de São Francisco de Assis. Em seguida, o cortejo fúnebre percorreu as principais ruas da cidade até o Cemitério Público Municipal, onde familiares, amigos, lideranças políticas de todo o estado e população em geral deram o último adeus ao ex-prefeito.




Fotos: Maciel Rocha

Vídeo: Estuprador confessa crimes e explica como escolhia as vítimas

Adolescente de 14 anos encontrado morto é reconhecido por familiares


PORTAL BO
Os familiares do adolescente João Pedro Lima Pontes, que estava desaparecido desde esta segunda-feira, dia 14, reconheceram como sendo dele o corpo encontrado no final da manhã desta terça-feira (15), nas falésias da Praia de Cotovelo. 
A Polícia Militar havia recebido uma ligação, através do Centro Integrado em Operações de Segurança Pública, na qual populares afirmaram ter visto um corpo em meio às falésias. Os policiais então foram ao local e confirmaram a informação. 
Em seguida, familiares também estiveram no local e reconheceram João Pedro. O adolescente tinha saído tinha saído de casa na tarde desta segunda-feira dizendo que iria à praia. 
Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foram acionados para fazer o recolhimento do corpo. Na sede do órgão, será realizada a necropsia para determinar o que causou a morte do adolescente.

Suspeito de assaltos é executado no Pajuçara



PORTAL BO
Um jovem suspeito de assaltos foi executado na manhã desta terça-feira (15), na rua José Batista de Souto, no conjunto Brasil Novo, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. "Nóia", como era mais conhecida a vítima, possuía a suspeita de ter cometido diversos assaltos na região. 
De acordo com moradores da localidade a vítima era bastante conhecida por causa do envolvimento dela em atividades ilícitas e por esse motivo tinha diversos inimigos. Esta informação foi confirmada por um sargento da Polícia Militar que estava no cenário do assassinato. 
O crime não foi testemunhado por nenhum morador, porém a DHPP deverá ouvir algumas pessoas ligadas a vítima para que algumas perguntas sejam respondidas. Populares relataram que existiam cápsulas de pistola ponto 40 no local. Vizinhos informaram que o Jovem morto se chamava Igor Silva e tinha 17 anos, mas essas informações não foram confirmadas oficialmente.

NOTA DE PESAR


BLOG DE SÃO VICENTE
Noronha era diretor da revista “Na Hora” e estava com um programa de rádio ao meio dia na Nova Ouro Branco de Currais Novos. 
No último sábado Noronha passou mal e foi levado para o hospital de Currais Novos, por falta de estrutura para atende-lo, o mesmo foi encaminhado para Natal. 
Inicialmente falaram sobre Chikungunya, então em Natal os médicos falaram em insuficiência Renal, que seria preciso fazer hemodiálise, o mesmo estava em uma sala isolado e inconsciente e aguardava um exame mais preciso para detectar o real problema. O radialista não resistiu e acabou falecendo.