segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Polícia Militar prende quadrilha que estava de frente aos correios de Santana do Seridó e apreende armas





Fonte: Marcos Silva 

A Polícia Militar da cidade de Santana do Seridó com apoio do GTO de parelhas, conseguiram abordar no final da manhã desta Segunda-Feira (05/08), um veículo modelo Ford Fiesta, de cor preta, Placas NHH-0484/ Mossoró, com quatro indivíduos que estavam em atitude suspeita em frente a agência dos correios da cidade.
A PM chegou até os acusados quando pessoas que passavam pelo local estranharam o veiculo parado em frente aos correios com quatro pessoas em seu interior, e outra pessoa em uma moto gesticulando para o prédio dos correios.
A Polícia conseguiu abordar o veiculo por traz do Hospital daquela cidade, onde foram encontrados um revolver calibre 38 municiado, uma pistola 380 municiada com dois carregadores.
Na ocasião foram presos JAILTON MATHIAS SEVERIANO, comerciante, natural de Natal, GERALDO GILMAR SALDANHA DOS SANTOS, comerciante, natural da cidade de Janduís, ISMAR DANTAS DOS SANTOS, natural de Natal e JOSÉ MARCELO DOS SANTOS FILHO, pintor, natural de Natal, todos já têm passagens pela polícia por; assaltos, roubos, homicidio, latrocínio, porte ilegal de armas e são considerados de alta periculosidade.
Após as prisões os acusados e o material apreendido foram conduzidos para o Quartel da Polícia Militar de Parelhas, e em seguida foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas para os procedimentos.O outro acusado que estava na moto ainda não foi identificado pela polícia.