quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Delegado conclui inquérito sobre morte de João "Neguinho"

O Delegado de Currais Novos, Paulo Ferreira, que responde também por Lagoa Nova, concluiu o inquérito que teve como vitima o ex-detento João Batista Henrique Sobrinho(João Neguinho), que foi assassinado no dia 04/12/2015, as 16h00, em Lagoa Nova. No inquérito o delegado chegou à conclusão que João "Neguinho" foi morto por dois homens, Francisco Rogério do Nascimento, 25 anos, natural e residente em Cerro Cora, e Anderson da Silva, 22 anos, natural e residente em Natal. Rogério esta preso, já Anderson está foragido. No inquérito o Delegado chegou à conclusão que o crime teve como mandantes Genival Ângelo Alves, 53 anos, mais conhecido como "Gostoso" e seu filho José Magno da Silva Alves, 32 anos, ambos naturais e residentes em Lagoa Nova. Nas investigações o delegado Paulo Ferreira esclareceu duas outras mortes, a de Ivanaldo Batista de Oliveira, 31 anos, mais conhecido como "Larau", assassinado com 4 tiros, no dia 04/10/2015, no município de Cerro Cora, em um Bar, e o crime que teve como vitima Edvaldo da Silva Soares, 31 anos, crime praticado em Lagoa Nova, no dia 13/11/2015, esse ultimo assassinado por Francisco Rogério e Carlos Augusto do Nascimento, por engano, o alvo seria João "Neguinho". O inquérito foi concluído e enviado a justiça.

BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DO BB DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO




PASSANDO NA HORA
Criminosos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira (16) em Governador Dix-Sept Rosado,distante cerca de 36 km de Mossoró. De acordo com a Polícia Militar, os homens não conseguiram roubar o dinheiro do terminal.Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 3h. Oito homens armados chegaram em dois carros e invadiram a agência. Eles explodiram um caixa, mas não conseguiram chegar ao cofre. Parte da agência ficou destruída. Ainda de acordo com a polícia, os homens conseguiram fugir.Durante a fuga os criminosos espalharam grampos pelo asfalto para impedir que a Polícia ou alguém os seguissem.Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia-ITEP de Mossoró, vai até aquela cidade, para realizar perícia na agência.

Mulher é detida com 5kg de drogas na cidade de João Câmara




190/RN
A Polícia Civil da Cidade de João Câmara prendeu na manhã desta quarta-feira uma mulher identificada como Raquel Lucia Santiago, de 18 anos, que estava de posse de 5kg de maconha, embaladas em vários tabletes.
A infratora foi detida após uma denúncia anônima e encaminhada para a delegacia onde foi autuada por tráfico de drogas, ficando a disposição da Polícia Judiciária.

DOIS JOVENS SÃO ASSASSINADOS EM SERRINHA DOS PINTOS/RN



PASSANDO NA HORA
Um crime de duplo homicídio foi registrado, no início da tarde desta quarta feira 16 de dezembro de 2015, na cidade de Serrinha dos Pintos, região do Oeste Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, as vítimas são dois homens identificados como Leanderson Silva e Hélio tavares. O corpo do Hélio foi encontrado na pista em frente ao matadouro da cidade e o de Leanderson foi encontrado em um matagal nas proximidades. Até o momento a polícia não tem informações sobre os assassinos, mas segundo informações dos policiais as vítimas apresentavam diversas perfurações nas costas e nas nuncas, o que levanta a suspeita do crime ter sido uma execução. A equipe do Itep de Mossoró foi acionada e está se dirigindo para o local. Segundo informações, os corpos foram encontrados da RN que liga Serrinha dos Pintos a Martins.