terça-feira, 24 de maio de 2011

Polícia Federal desarticula quadrilha de tráfico de drogas em Natal

Droga Apreendida em Parnamirim

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte desarticulou neste final de semana, uma quadrilha acusada de tráfico de entorpecentes que trazia drogas de Campinas/SP para ser distribuída em Natal. Um total de oito pessoas foram presas, sendo dois mecânicos, um natalense, de 29 anos e outro paulista de 23 anos; um representante comercial potiguar, de 46 anos; um marceneiro, paulista de 33 anos; um motoboy, paulista de 23 anos; uma dona de casa, potiguar de 34 anos; um pedreiro, natalense de 46 anos e um foragido da 7ª. DP desta capital, de 27 anos, que na ocasião usava com identidade falsa e estava há três anos em local ignorado.

Durante a operação, denominada “Conexão” foram apreendidos: 5,16kg de cocaína; 9,19kg de crack; 2,76kg de maconha e 1,70kg de haxixe, além de um revólver cal. 38, munição, três balanças de precisão, três veículos e R$ 1.019,00 em espécie.

Droga com as inicias do ¨dono¨

Juíza dá prazo de 60 dias para Governo nomear concursados da Polícia Civil

 

A juíza da 1ª Vara da Fazenda Pública de Natal, Érika de Paiva Duarte Tinôco, deu prazo de 60 dias para o Governo do Estado nomear e dar posse aos candidatos aprovados no concurso da Polícia Civil no estado do Rio Grande do Norte. Os cargos são de delegados, agentes e escrivães, que serão nomeados “dentro do número de vagas previstas no Edital, obedecendo rigorosamente a ordem de classificação”, conforme estabelece a decisão judicial.


A decisão foi tomada nesta segunda-feira (23) e anexada aos autos do processo nesta terça (24). A juíza Érika Tinôco ressalta, na decisão, que a nomeação dos candidatos aprovados no concurso deve se dar dentro do número de vagas estabelecidos no Edital, “já que para a remuneração destes foi realizada a adequação orçamentária quando da abertura do certame”.