sexta-feira, 6 de abril de 2012


GUAMARÉ: Assalto aos correios, tiroteios e morte
Agência dos correios em Guamaré, onde ocorreu o assalto
No dia de ontem, por volta das 11:00h, dois homens assaltaram a agência dos correios em Guamaré na avenida principal da Cidade. Eles chegaram numa moto tipo Bros 150 de cor vermelha sem placa. Um dos assaltantes rendeu o funcionário do correio, enquanto o outro recolhia todo o dinheiro do caixa, um ficou na porta da agência vigiando a operação.

Ao saírem do local, a polícia e a guarda municipal foram acionadas, os assaltantes foram surpreendidos com as viaturas nas extremidades de salina da cruz, próximo ao posto JM, os bandidos abandonaram a moto e iniciaram um intenso tiroteio. Os moradores e os comérciantes fecharam as portas. Foi neste exato momento que o subtenente Luiz Carlos pediu reforço de Macau, pois os dois assaltantes estavam bem armados e atirando na polícia, o Major Fernandes com sua equipe do GTO “Grupo Tático de Operações” gastou 25 minutos de Macau para Guamaré para dá apoio na operação.
Paulo Junior, mas conhecido como Junior do Melão foi alvejado e foi a óbito 
Na troca de tiros com a polícia, os bandidos acertaram vários disparos na lateral da viatura da guarda municipal, segundo o comandante Cabral, os bandidos estavam com muita munição, por pouco guardas municipais que ajudavam na operação não foram atingidos. Encurralados pela a polícia e pelo o GTO, os assaltantes fugiram pelas proximidades de Lagoa Seca distrito de Guamaré, um dos assaltantes estava ferido e sangrando mais não parava de atirar, na troca de tiros um dos bandidos por nome de Paulo Junior, mas conhecido como Junior do Melão foi alvejado e foi a óbito.
Segundo Informações do Subtenente Luiz Carlos, 90% indicam que os bandidos foram os mesmos que assaltaram a casa lotérica semana passada, pois as características são as mesmas. A moto usada no assalto foi apreendida, as armas utilizadas um dos bandidos conseguiu adentrar no matagal com as duas pistolas e a maior parte do dinheiro, apenas aproximadamente cerca de 3.000,00 reais foram recuperados, há informações extra oficiais que os bandidos levaram mais de 30.000,00 reais. O major Fernandes ouviu vários moradores próximos ao local do confronto, também foi apreendido um celular de um dos bandidos que irá ajudar muita nas investigações, de posse do aparelho celular o major Fernandes recebeu várias ligações e outras pessoas poderão estar envolvidas no assalto de hoje e da semana passada na casa lotérica.

Fonte e fotos: Guamaré em dia

CURRAIS NOVOS: 04 carros foram arrombados na madrugada desta Sexta


Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Na madrugada desta sexta-feira (06/04) durante evento realizado no Aero Clube, 04 veículos foram arrombados. Dois deles ao lado do cartório e teve como vítima SUÊNIA DA SILVA OLIVEIRA que teve seu veículo corsa Sedam arrombado e o som DVD player, uma bolsa e documentos levados. O outro Corsa sedan preto teve a porta arrombada, mas testemunhas gritaram e o casal acusado fugiu.
Na frente do Aero Clube outro veículo Celta pertencente a IAGO FELIPE DE MEDEIROS teve o cabo da bateria cortado e a porta arrombada. Um veículo Pálio com placas de Vera Cruz também teve a porta do passageiro violada, mas o guardador de carros gritou e mais uma vez o casal acusado fugiu.
Em todos os casos o modo operante foram os mesmos. Um deles teve o cabo de bateria cortado e todos tiveram um pequeno furo feito provavelmente com um furador a bateria próximo a tranca da porta.
Testemunhas disseram a nossa reportagem que os acusados seriam um casal formado por uma mulher baixa loira e um homem alto moreno e ambos estariam num veículo Gol geração 04 de duas portas.
A Polícia Militar realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar os acusados.
Os proprietários do Pálio branco e do Corsa preto não foram identificados. As vítimas foram orientadas a prestarem queixa na delegacia Civil.