sábado, 19 de julho de 2014

Lagoa Nova - Caminhão caçamba carregada de pedra cai em fossa





No início da tarde deste sábado(19) um caminhão caçamba carregado de pedra caiu dentro de uma fossa na Rua Maria de Lourdes, proximidades do Cenam Clube.O motorista um pouco assustado relatou que vinha seguindo pela rua, na lateral do Cenam Clube foi surpreendido com o caminhão caindo dentro do buraco.





CURRAIS NOVOS: 02 DISTRIBUIDORAS DE GÁS SÃO ARROMBADAS NUMA ÁREA CENTRAL










AQUI ELES ARROMBARAM DUAS PORTAS
Fonte: J. Júnior
Na madrugada de  (18) duas distribuidoras de gás, que são vizinhas, localizadas na Avenida Teotônio Freire foram arrombadas.
Os meliantes invadiram um terreno que tem por trás das duas distribuidoras, usaram duas escadas para pular os muros, que são altos, e fizeram a festa.
Uma das distribuidoras, a Toscano Gás, já havia sido arrombada no último dia 28 de Junho, mesmo assim, nenhuma providência no sentido de dificultar novos arrombamentos foi tomada.
A Novogás, que fica vizinho, está no mercado há quase 18 anos e nunca tinha sido violada pelo os meliantes, por isso, foi de lá que eles levaram a quantia maior, aproximadamente R$-6.300,00. No local há um cofre, mas como nunca tinha sido arrombado o dinheiro estava guardado numa gaveta simples e acabou facilitando o furto.
A Polícia conta com a ajuda da população para prender esses meliantes, por isso, caro leitor, se você tiver alguma informação que leve a prisão desses bandidos avise imediatamente a nossa central de rádio pelo o 190, ou mesmo pelo o nosso mural de recados e não precisa se identificar.
A POLÍCIA SUSPEITA QUE ESSE DINHEIRO POSSA SER USADO PARA COMPRAR ARMAS DE FOGO E DROGAS AUMENTANDO ASSIM A VIOLÊNCIA NO NOSSO MUNICÍPIO.
Apesar do grande fluxo de veículos e pedestres no local os meliantes não se intimidaram e realizaram um verdadeiro arrastão. A Polícia acredita que são os mesmos que já haviam arrombado a Toscano Gás no último dia 28.

CAICÓ: TRIO ARMADO INVADE GRANJA, FAZ FAMÍLIA REFÉM E ROUBA ARMA E DINHEIRO




Fonte: Blog do Eduardo Dantas
A Policia Militar registrou mais um assalto a mão armada em uma granja localizada na área rural nas imediações do bairro soledade na zona oeste da cidade de Caicó. 
O assalto aconteceu por volta de 22h00 de ontem (quinta-feira) quando o proprietário do local foi rendido por três homens armados que obrigaram a vitima a entrar na residência e lá passaram a efetivar o crime levando cerca de 2 mil reais em dinheiro, uma espingarda além de celulares e objetos do local. 
Após a prática criminosa os bandidos fugiram com destino ignorado. A Policia Militar foi acionada e esteve no local colhendo informações para realizar diligências a procura dos suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE JOVEM SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS




DELEGACIA MÓVEL

Fonte: J. Júnior
Por volta das 20h30 horas de hoje (18/07/14) policiais militares do GTO (Grupo Tático Operacional) faziam um patrulhamento de rotina quando desconfiaram da atitude de um jovem que seguia com uma mochila nas costas e resolveram abordá-lo, encontrando dentro da mochila aproximadamente 100 gramas de maconha.
O jovem foi identificado como CARLOS MAGNO BATISTA RIBEIRO DE 26 ANOS natural de Natal que alega ter vindo curtir a vaquejada e estaria hospedado numa residência na Rua Rio São Bento, Bairro José Bezerra de Araújo (Promorar).
O jovem disse que a droga seria para consumo próprio e confessou que já tem passagem por posse de entorpecente, versão que será investigada pela polícia civil. Ele foi conduzido a Delegacia Móvel, que está em Currais Novos nesse período de vaquejada, e o delegado Dr. Antônio Pinto se encarregou de fazer o procedimento, tendo em vista, que a equipe de plantão ainda não havia chegado.
A Polícia Militar tem intensificado o patrulhamento e as abordagens e traficante não terá sossego na nossa área.