segunda-feira, 13 de maio de 2013

LAGOA NOVA: Veículo tipo strada é tomado de assalto


Rodrigo
Keke

Mais de 600 quilômetros rodados, uma noite inteira sem dormir e sem fazer refeições, foi assim que a Policia Militar de Lagoa Nova, com o Sargento Jean Carlo, e os Soldados Macedo, Vanderley e Marcio, em parceria com os policiais militares de Santana do Matos, conseguiram prender dois elementos que haviam tomado de assalto uma Picape Strada, de cor branca, na Rua Radir Pereira, Centro de Lagoa Nova, por volta das 16h30.
FRANCISCO RODRIGO MACEDO DE CARVALHO, 24 ANOS, residente na Rua Antônio Elisbão, 79, Lagoa Nova e KELLISON DA SILVA CARVALHO, 20, residente em Baraúnas, tomaram o carro de assalto com um revolver 22 desmuniciado, para irem curtir a vaquejada de Itajá.
Eles encontram-se detidos na delegacia de policia de Currais Novos aguardando a presença do delegado Doutor Petrus Antonnius, para lavrar o flagrante e consequentemente ser encaminhados para uma instituição prisional do RN.
O revólver foi apreendido pela guarnição de Santana do Matos.
Parabéns a todos os colegas que de forma incansável não mediram esforços e solucionaram a ocorrência até o final com a prisão dos envolvidos e espera-se que não sejam soltos, como o que vem acontecendo nos últimos dias.