segunda-feira, 4 de abril de 2016

Mais um jovem acariense perde a vida vítima de afogamento em Carnaúba dos Dantas


BLOG TOSCANO NETO
Por volta das 16 horas desta segunda-feira (04/04) aconteceu um afogamento de um jovem por identificado como Geovano Medeiros Dantas de 18 anos, natural de Acarí, filho de Gilson Dantas da Silva (já falecido) e de Terezinha Augusta de Medeiros, residente no Conjunto Seu Anísio em Carnaúba dos Dantas-RN. 
O jovem estava tomando banho num pequeno barreiro que fica nas proximidades do Conjunto Seu Anísio juntamente com uma adolescente prima dele, que tentou ajudá-lo para que o mesmo não se afogasse, mas infelizmente não conseguiu. 
A Polícia Militar foi acionada isolou a área e está aguardando a chegada do ITEP.

Mossoró registra o 78º homicídio de 2016


IMAGENS FORTES AQUI
PASSANDO NA HORA / FOTO ACIMA: FIM DA LINHA
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP),registrou mais um crime de homicídio por volta das 10:50hs desta segunda feira 04 de abril de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Felipe Camarão em frente ao Aeroporto. De acordo com as primeiras informações, dois homens em uma Bros de cor branca efetuaram vários disparos contra a vítima identificada comoJonathan Thales da Silva Oliveira 22 anos de idade, morador do Macarrão que foi atingido na cabeça e no tórax. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) socorreu o mesmo gravemente para o Hospital Tarcísio Maia, porém o jovem não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Segundo informações ele estaria frequentando Igreja evangélica e estaria afastado. Ainda segundo informações Jonathan Tales já havido sofrido um atentado à bala, onde passou vários dias internado no Hospital Tarcísio Maia, mas sobreviveu. Essa é a 78° morte violenta em Mossoró em 2016.

Garoto de 14 anos está desaparecido em matagal no sitio Trapiá zona rural de Assu

]
FOCOELHO
Desde as primeiras horas da manhã de hoje 03/04, um garotinho por nome de Augusto César da Silva, 14 anos está desaparecido, em matagal no sitio Trapiá zona rural de Assu. 
As informações, são que o jovem teria saído para caçar passarinho, e desde então não mais voltou pra casa, o desespero toma conta dos familiares de Augusto que teria saído juntamente com o seu tio. 
Populares, família, e amigos estão na mata em sua procura, mais até o fechamento desta, não teria sido encontrado. A Polícia já esteve no local realizando buscas, nossa reportagem do Focoelho ficará de plantão para tentar trazer notícias deste caso a qualquer momento.

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta no município de Santana do Matos


Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da noite deste domingo, 03 de abril, a Polícia Militar da Cidade de Santana do Matos registrou um acidente de trânsito, que vitimou fatalmente um homem identificado por Francisco Edson Gomes da Silva, vulgo “Brexel”. 
Segundo o que foi apurado até o momento, a vítima, que estava em uma moto, foi atingida por uma pick-up Strada, de cor branca, placa NNR – 9589, de Santana do Matos, logo na primeira curva da RN 041, saindo de Santana do Matos, em direção à BR 304. 
Nosso Blog fez contato com Policiais Militares de Santana do Matos, e eles nos informaram que, ao chegaram no local do sinistro, a vítima já havia sido socorrida para o Hospital local, mas deu entrada na Unidade hospitalar já sem vida. Sua moto foi jogada para fora da pista de rolamento, e a Polícia faz o isolamento do local, preservando os veículos em seus devidos lugares, aguardando a Polícia Rodoviária Estadual, para que esta tenha condições de fazer um “desenho” do que, de fato, aconteceu. 
Quando ao condutor do veículo tipo Strada, que se envolveu no acidente, já se sabe de quem se trata. Após acontecer o acidente, ele se evadiu do local e ainda não foi localizado. 
A Polícia Civil ouvirá, em breve, o(s) envolvido(s) no acidente e testemunhas – se houver – e aguardará os laudos da equipe de Trânsito e do Itep, para que o caso seja apurado e encaminhado à Justiça para as devidas providências.

CURRAIS NOVOS: CONDUTOR DE VEÍCULO PROVOCA ACIDENTE NA RN-041 E FOGE SEM PRESTAR SOCORRO




JOTA JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
No final da tarde desse Domingo (03) o condutor de um veículo Monza provocou acidente na RN-041, município de Currais Novos, onde um motociclista identificado como JOSÉ CARLOS DA SILVA ficou ferido com várias lesões pelo o corpo e um grave ferimento na perna.
José Carlos disse que deu sinal para que o condutor do Monza não ultrapassasse, mesmo assim, ele insistiu e quando fazia a ultrapassagem outro veículo apareceu e para não bater de frente o condutor do Monza voltou para sua mão e atingiu o motociclista que perdeu o controle da moto e foi ao solo. O causador do acidente simplesmente seguiu sua viajem e não foi identificado.
O motociclista foi socorrido pelo o SAMU e conduzido para o Hospital Regional Mariano Coelho.
Policiais do 2º GPRE foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

Adolescente de 13 anos morre afogado na Zona Rural de Acari



FONTE: BLOG DAVI NETO
É com muita tristeza que nosso blog publica esse tipo de notícia:
Em Acari, um jovem de 13 anos de idade identificado por Anderson José foi vítima de afogamento. O incidente ocorreu na tarde deste domingo (03), na comunidade Beira do Rio, zona rural de Acari.
De acordo com informações da Polícia Militar de Acari o fato aconteceu nas proximidades da Passagem de Manoel Zumba no Sítio Tapera, onde o jovem se divertia em um dos rios que vem da sangria do Açude Maria Ferreira.

Homicídio foi registrado em Tenente Laurentino Cruz


Fonte: Blog Tenente Laurentino agora
Foto: Eusébio Medeiros 
Um homem identificado como Jean de Chico do Lixo foi encontrado morto na tarde deste domingo (03) na sua própria residência em Tenente Laurentino Cruz. 
Segundo informações a vítima que estava deitada em sua cama e teria sido alvejado com vários tiros de arma de fogo. Jean é acusado de ter participado do assassinato do “Véi do Êpa”, crime ocorrido no ano de 2011.

CURRAIS NOVOS: AÇUDE DO FEIJÃO TRANSBORDA E JOGA SUAS ÁGUAS PARA O DOURADO


ADAILSON CARLOS
Um dos maiores reservatórios localizado na nascente do açude Dourado em Currais Novos, "Açude do Feijão" transbordou da madrugada desse Domingo (04) e joga suas águas direto para o açude Dourado que está com aproximadamente com 70% da sua capacidade.
Adailson Carlos foi pessoalmente conferir e mandou essa foto que estamos divulgando agora.

CURRAIS NOVOS: DOURADO FALTA 03 METROS PARA TRANSBORDAR



BLOG DE SÃO VICENTE
Nas últimas 24 horas o Açude Dourado, na cidade de Currais Novos aumentou mais 1 metro em seu nível d’água. Segundo o Marcos Dantas em contato com o escritório local da Caern, faltam 3 metros para ele atingir sua capacidade máxima.

Em Lagoa Nova, chuva de 140 mm inunda ruas. No conjunto Jesus Menino formou-se um grande lago.





JEAN SOUZA
Na capital da Serra de Santana as chuvas chegaram aos 140 mm em alguns pontos na noite de sábado e madrugada deste domingo (03). 
No Bairro Jesus Menino as ruas ficaram alagadas. A frente do hospital também ficou inundada dificultando a entrada de pedestres e veículos.