quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Polícia diz haver indício de que homem matou 43 pessoas

serial rj









O delegado titular da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Pedro Medina, afirmou na manhã desta quinta-feira, 11, já haver indícios de pelo menos quatro dos 43 assassinatos que Saílson José das Graças, de 26 anos, afirmou ter cometido. Os quatro casos já estavam sendo investigados pela DHBF e, por um deles, o assassinato de uma mulher, Saílson foi preso na noite desta terça-feira, 9. Ele afirma ter matado 39 mulheres, um bebê e três homens.
Nos quatro casos com inquéritos anteriores na DHBF – que tiveram como vítimas três homens e uma mulher, em 2014 -, Saílson teria atuado a mando da companheira, Cleusa Balbina, de 42 anos. As demais 38 mulheres Saílson matou “por prazer”, afirmou ao ser “apresentado” à imprensa na delegacia.
O suspeito disse só ter se arrependido de matar o bebê, que começou a chorar enquanto a mãe era assassinada e, por isso, também foi morto. Todos os crimes teriam ocorrido na região da Baixada Fluminense nos últimos sete anos. “Não sei se foram 38 mulheres que ele executou”, disse o delegado. “Mas tudo até agora nos leva a crer que pode ser uma história verídica. Ainda não encontramos nenhum indício de contradição.

PARNAMIRIM: MAJOR DA PM/RN SOFRE SEQUESTRO RELÂMPAGO E DONO DE CHURRASCARIA FOI ASSASSINADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO



Fonte: Jair Sampaio/ Blog do BG
Não está fácil para ninguém, nesta quarta-feira a noite o major da PM/RN, Alim Reis, foi vítima junto com sua família de um arrastão seguido de sequestro relâmpago. 
Quatro elementos levaram o Major Cohabinal e após alguns minutos liberaram ele em Parnamirim mesmo. 
Segundo o blog do BG, os bandidos fugiram no veículo do Major. 
Também em Parnamirim, numa tentativa de assalto, ladrões deram cinco tiros no dono da churrascaria Recanto do Bode que fica no posto Gauchão. O proprietário ainda foi socorrido, mas acabou vindo a óbito no hospital Deoclécio Marques.

SÃO TOMÉ/RN: ADOLESCENTE FOI ASSASSINADO COM TIROS DE PISTOLA



Fonte: Jair Sampaio/Macaíba Polícia
O adolescente EDMILSON CARLOS DE OLIVEIRA, 16 anos, residente no Maruim em São Tomé, foi executado por volta das 21h40min, da noite de ontem 09/12/2014.
De acordo com testemunhas, dois homens chegaram batendo na porta da casa da vítima se dizendo policiais e quando abriram a porta, os indivíduos mandaram a companheira de Edmilson sair e o executaram com mais de 10 tiros de pistola 380. O blog Macaíba Polícia informou que o crime ocorreu na Rua Cezário José de Oliveira

SANTANA DO SERIDÓ: BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS



Fonte: Jair Sampaio
A Polícia da região do Seridó está mobilizada. Foi registrado na manhã nesta quinta-feira (11), um assalto à agência dos Correios da cidade de Santana do Seridó/RN, que fica localizada no centro da cidade. 
Segundo informações colhidas pela imprensa, eram dois assaltantes em uma moto, que entraram no prédio da agência e anunciaram o assalto. A Polícia Militar esteve no local e no momento, vários policiais estão em diligências na tentativa de localizar os assaltantes. 
Estão virando rotina os assaltos as agências dos Correios no Rio Grande do Norte e em outros Estados do Nordeste.

SÃO GONSALO DO AMARANTE: DUPLA ARMADA COM PISTOLAS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS



Fonte: Portal BO
Dois homens armados de pistolas invadiram e assaltaram, na manhã desta quinta-feira (11), os Correios da cidade de São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal. Depois de render funcionários e clientes, a dupla se dirigiu ao cofre da agência e levou todo o dinheiro que se encontrava no local, ovalor levado ainda não foi divulgado.
De acordo com o tenente Pedro, oficial do 11º Batalhão, o assalto ocorreu por volta das 10h, minutos após a agência iniciar as atividades. Assim que foi informado do fato o policiamento da cidade foi acionado e iniciou uma operação. “Ainda não temos informações precisas sobre a ação dos criminosos, se eles vieram de carro ou moto e qual a direção tomaram ao deixar o prédio. Estamos em diligencias a fim de captura-los”, disse.
O tenente relatou ainda que a polícia federal vai analisar as imagens do circuito interno da agencia para tentar identificar os assaltantes que fugiram levando um malote que se encontrava dentro do cofre. Agentes da Polícia Civil da cidade também participam das diligências.

MOSSORÓ REGISTRA O 182° HOMICÍDIO DE 2014


Fonte: Passando na hora
O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró, registrou mais um crime de homicídio na cidade por volta das 01:45 desta Quinta feira 11 de Dezembro de 2014. Um homem que não portava documentos de identificação, aparentando cerca de 40 anos de idade foi encontrado morto na calçada do Mercantil Serrano localizado na esquina da Rua Luiz Colombo com a Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio em Mossoró. O mesmo foi assassinado com varias cutiladas de faca-peixeira e em seguida teve a cabeça esmagada por uma pedra (bloco de cimento).Um jovem foi detido pela Polícia Militar com marcas de sangue nas vestes e apresentando alguns hematomas e foi encaminhado a DP de plantão para prestar esclarecimentos e o suspeito nega participação na ação criminosa. O corpo foi recolhido para a sede do ITEP - Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN para os procedimentos de necropsia e após identificado será liberado para sepultamento.

SÃO JOSÉ DO MIPIBU: COMERCIANTE REAGE A ASSALTO E ACABA MORTO PELO OS BANDIDOS



Fonte: 190/RN
A cidade de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal, registrou na noite de ontem, 11, mais um crime de latrocínio contra um inocente. Desta vez o proprietário de um restaurante as margens da BR 101.
De acordo com a Polícia Militar, assaltantes surpreenderam a vitima e anunciaram o assalto no restaurante. A vitima que foi identificada comoJOSÉ NETO DE ARAÚJO, DE 52 ANOS, teria reagido à ação e os criminosos dispararam contra ele.
Populares ainda socorreram o comerciante para o Hospital Deoclécio Marques em Parnamirim, mas ele já chegou sem vida ao local.

A Polícia Civil agora iniciará as investigações para tentar encontrar os assaltantes. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a encontrá-los, basta ligar no anonimato para o Disque Denuncia 181.