sexta-feira, 29 de maio de 2015

LAGOA NOVA: COMANDANTE DO DESTACAMENTO RECEBERÁ TITULO DE CIDADÃO LAGOANOVENSE

 

A câmara municipal de Lagoa Nova presidida pelo o vereador Nazareno Ulisses, entregará na noite de hoje (29-05), titulo de cidadão lagoanovense ao sargento Brazão, comandante do destacamento da referida cidade. Proposta do vereador Gilvan de Emídio, votada em plenário e aprovada por unanimidade por todos os vereadores.

CURRAIS NOVOS: ATROPELAMENTO FOI REGISTRADO NA AVENIDA CÂNDIDO DANTAS




POR BLOG REPÓRTERES EM AÇÃO - Por volta das 19h30min dessa quinta (28) um veículo Siena atropelou um homem na Av. Cândido Dantas, Bairro Parque Dourado. Segundo informações o homem, ainda não identificado, que apresentava sintomas de embriaguez, entrou de vez na rua e foi atingido pelo veículo.

MOSSORÓ: DUPLO HOMICÍDIO FOI REGISTRADO NA ZONA RURAL CONTABILIZANDO O 61º HOMICÍDIO DE 2015


IMAGENS FORTES AQUI
Fonte: Passando na hora

O Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) Mossoró e o SAMU, foram acionados por volta das 21:30hs desta quinta-feira, 28 de março de 2015, para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma estrada carroçável, no Sítio Rancho da Caça que fica localizado na Zona Rural da cidade. A Polícia Militar juntamente com uma equipe do SAMU chegou no local e encontraram duas vítimas no local. Dois jovens, um aparentando ser maior de idade e um adolescente de no máximo 17 anos, aparentemente. Ambos estavam com os corpos amordaçados, um deles com as mãos amarradas por um fio elétrico e o outro todo enrolado com um saco plástico e uma corda em volta da cabeça. Segundo o perito Jader Viana, do ITEP, as duas vítimas foram executadas no local com um disparo na região frontal da cabeça. No local foi localizado dois projeteis de arma de fogo, confirmando a execução na estrada carroçável. As vítimas não possuíam nenhum documento de identificação. Mais um crime de duplo homicídio brutal somente essa semana na cidade que será investigado pela DEHOM.

MOSSORÓ: MULHER TENTA MATAR OUTRA A TIROS E ACABA ACERTANDO IDOSO QUE NADA TINHA HAVER COM OCORRÊNCIA



Fonte: Passando na hora
Meu povo não é história de Trancoso não, nem muito menos mentira. Até que ponto vai chegar tanta violência em nossa amada e querida Mossoró. Por volta das 19:15hs desta quinta feira 28 maio 2015. O CIOSP Mossoró registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo, no cruzamento das ruas Noêmia Chaves com Av. Alberto maranhão no bairro Barrocas. A ocorrência segundo a Polícia Militar, ocorreu nas proximidades de onde estava havendo um bingo. De acordo com informações oficiais da policia, o alvo dos disparos seria MARIA CLEIDE, que estava nas proximidades do bingo. Ela foi atingida na perna. e Sr.JOÃO PEDRO SOBRINHO, que estava no local, foi vítima de bala perdida. Os tiros desferidos pela desafeta de Cleide atingiu o senhor no braço. Ambos foram levados por populares para a UPA Santo Antônio e em seguida foram transferidos para o HRTM e os dois passam bem. Graças a Deus que não tivemos uma tragédia maior. Tanto para o senhor que foi vítima da violência que assola nossa cidade, assim como a senhora que também é vítima dessa violência, uma vez que ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém a não ser Deus. As causas dessa tentativa de homicídio ainda não foi revelada. Ou seja ninguém sabe o motivo ou a vítima não quis falar a motivação desse crime contra ela.

Gari é assassinado na porta de casa no Km 06



Fonte: Portal BO
Um homem de 28 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (28), na rua Trairí, na comunidade Km 06, em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal .JOCENILDO DA SILVA ALBUQUERQUE, que trabalhava como gari, ainda foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho por uma equipe do SAMU, mas não resistiu ao procedimento cirúrgico.
De acordo com a polícia a vítima estava sentada na frente de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram procurando outra pessoa, no entanto, por motivos ainda desconhecidos, um dos suspeitos atirou uma única vez atingindo o gari no peito esquerdo. Os criminosos fugiram sem se identificados.
A mãe de Jocenildo, a senhora Maria da Conceição relatou que o filho era um homem trabalhador, não tinha vícios e nunca se envolveu em nenhuma atividade errada. “Não mataram um bandido, mataram um pai de família que era de casa para o trabalho e nunca se envolveu com crimes. Eu quero que se faça justiça e que a polícia prenda esses homens que há muito tempo vem amedrontando os moradores”, disse.
A Delegacia Especializada de Homicídios já está investigando a morte do gari, o delegado Emerson Valente já ouviu algumas pessoas e deverá colher mais informações nos próximos dias. Jocenildo estava de casamento marcado, mas tinha um filho de nove anos.

RPMon prende jovem armado e motocicleta sem placa



Fonte: 190/rn
Os policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMon) detiveram na Rua Novo Oriente, no Loteamento Jardim Progresso, na zona Norte de Natal, DAVID MATHEUS GOMES DA SILVA, DE 19 ANOS. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com cinco munições.
O infrator foi abordado durante um patrulhamento de rotina. A PM identificou David Matheus em atitude suspeita quando trafegava em uma motoneta do tipo Fênix, de cor preta, sem placa.
Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Norte onde ficou à disposição da Polícia Judiciária.