quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cajazeiras/PB: 100kg de maconha é apreendida


Por volta das 22h00 desta terça-feira (25), a Polícia Civil conseguiu apreender quase 100kg de maconha prensada dentro de duas malas no interior de um veículo de um taxista de Cajazeiras. Segundo informações, agentes da Polícia Civil abordaram um veículo do tipo Gol que estava estacionado na Av. Engenheiro Carlos Pires de Sá, Centro de Cajazeiras, momento este em que encontraram a droga. 

O veículo, pertencente ao taxista Valdecir de Sousa Alves, conhecido como "Jeguinho", 39 anos, residente na Rua Dom Mozinho, Bairro Esperança, em Cajazeiras, conduzia o veículo no momento da abordagem. Ele trabalha como taxista no ponto do Terminal Rodoviário Clóvis Rolim, Centro da referida cidade.

Além de "Jeguinho", a PM também prendeu a jovem Ítala Nane Martins da Silva, 19 anos, residente na Rua João Teberges, Bairro da Esperança, também em Cajazeiras.

Informações da Polícia são de que a droga pertencia a jovem Ítala Nane, a qual seria distribuída pelas bocas de fumo da cidade do Padre Rolim. A jovem é sobrinha do traficante Ivanile Pereira Furtado, que foi preso no último dia 07, também por porte de maconha. Quanto ao taxista "Jeguinho", o mesmo já tinha passagem pela polícia por receptação e por repassar moeda falsa no comércio.

O responsável por toda a operação foi o Delegado Dr. Neto, o mesmo informou que a família já vinha sendo monitorada pela equipe da Polícia Civil, o que resultou em um excelente trabalho. 

Fonte: Folha do Sertão