quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SÃO JOSÉ DO MIPIBÚ: MOTO-TAXISTA MATA A NAMORADA ESTRANGULADA E COMETE SUICÍDIO



Fonte: Blog 190/RN
A cidade de São José de Mipibú registrou um crime bárbaro na madrugada desta quarta-feira, 26. Um mototaxista estrangulou uma mulher e depois cometeu suicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na comunidade Rocinha, no bairro Pau Brasil, Zona Rural do município. JULIO CESAR RODRIGUES DA SILVA, 23 ANOs, namorava comFRANCIDARA DA SILVA GONÇALO, 17 ANOS. Familiares disseram que o casal discutia muito por causa de ciúmes por parte de Julio Cesar.
Na noite de ontem, Francidara teria ido dormir na casa de Julio. A mãe dela ligou diversas vezes para a filha na manhã de hoje e não foi atendida o que a fez ligar para José Roberto, pai de Julio. Ao ir à casa do filho, José Roberto encontrou Francidara, que trabalhava de babá, deitada na cama e Julio pendurado com corda no pescoço.
A cena do crime assustou até mesmo os militares e peritos do ITEP. Francidara tinha marcas de enforcamento no pescoço o que para os militares, poderia ter sido Julio. Logo após matar a namorada, Julio amarrou uma corda no telhado e se enforcou.
Neste momento peritos do ITEP e agentes da Polícia Civil estão no local

BANDIDOS VOLTAM A ASSALTAR LOTÉRICA EM SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE


Fonte: Blog O paralelo
Assaltos recentes e a inexperiência em ações de combate a violência que deixam frágeis as ações policiais e da gestão publica nas mãos da bandidagem deixam a população ao deus dará. Isso é o que vários comerciantes da cidade de São José do Campestre comentam no município nos últimos dias, uma vez que irresponsavelmente e ninguém sabe de quem foi a ideia de jerico de retirar uma delegacia do centro da cidade e desloca-la para praticamente instalar na casa de um particular na zona rural do município.
A bandidagem agradeceu a essa brilhante ideia imbecil. Recentemente o comércio de São José do Campestre virou alvo dos bandidos que assaltam livremente, nunca foi tão fácil praticar assaltos, para vocês terem uma ideia, uma lotérica já recebeu a visita duas vezes em menos de 30 dias. 
Pena que esses meliantes ainda não visitaram as residências e comércios dos políticos com cargos eletivos na cidade, infelizmente é assim, talvez num futuro bem próximo quando na política não houver mais políticos meliantes e corruptos, semelhantes a estes assaltantes que diariamente assaltam Campestre, talvez a coisa mude. Enquanto isso, os comparsas fazem a festa.

PARELHAS: MENINA DE 13 ANOS ESFAQUEIA ADOLESCENTE DE 16 ANOS USANDO PUNHAL



Fonte: Blog Eduardo Dantas
Por volta das 18h40 desta Terça-Feira (25/11), deu entrada na Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas, uma adolescente de 16 anos, vitima de cutiladas de punhal.
A ocorrência foi registrada no Bairro Ivan Bezerra, Zona Sul da cidade. Cerca de três cutiladas foram desferidas nas costas da vitima por outra adolescente de 13 anos. O punhal ficou cravado nas costas da vitimas.
Segundo informações, a motivação para o fato seria porque a vitima estava falando da mãe da acusada. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter a acusada. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó.

POLÍCIA APREENDE 30 MOTOS EM JARDIM DE PIRANHAS DURANTE OPERAÇÃO



Fonte: Blog Eduardo Dantas
A Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas realizou na noite desta terça-feira, sob o comando do Major Nitoildo Dantas, uma operação de combate a crimes diversos cometidos no transito daquela cidade.
Durante o trabalho de fiscalização foram apreendidas aproximadamente 30 motocicletas por situações diversas como; direção perigosa, falta de documentação obrigatória, além da falta de uso obrigatório do capacete.
As motos apreendidas foram conduzidas para o pátio da 5ª Companhia independente da Policia Militar e só serão liberada após regularizarem as irregularidades.

COM TERÇO NAS MÃOS, JOVEM FOI EXECUTADO A TIROS EM MACAÍBA



Fonte: Blog 190/RN
Os Policias do 11ºBPM registraram mais um crime de homicídio na cidade de Macaíba na noite desta Terça-Feira (25) às 20h40m. O local do crime foi a Rua Agenor Xavier, localizado no distrito de Mangabeira.
De acordo com populares da localidade um veiculo de modelo não identificado foi visto após ouvirem diversos disparos de arma de fogo fugindo com destino a BR 226, e minutos depois se depararam com um jovem já sem vida sobre o solo segurando um terço em uma das mãos.
Policiais Militares isolaram a área ate a chegada dos peritos do ITEP, que constataram que a vitima não tinha nenhum documento que pudesse identificá-lo.
A perícia também constatou que a vitima foi executado com 12 tiros de pistola. O soldado Cristóvão disse que nenhuma pessoa que esteve no local do crime identificou a vitima.
A investigação ficará por conta da delegacia de Macaíba.

AREZ/RN: BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA NESSA MADRUGADA



Fonte: Blog 190/RN
Na madrugada desta quarta-feira, 26, criminosos explodiram o caixa eletrônico da cidade de Arez, distante 61 km de Natal.
De acordo com a PM, a ação foi por volta das 3h40 e os criminosos chegaram atirando com armas de grosso calibre. Depois da explosão a quadrilha se evadiu com destino ignorado.
Os criminosos não conseguiram levar o dinheiro porque a quantidade de dinamite foi grande e acabou ateando fogo em toda agencia. Populares pegaram o dinheiro que ficou espalhado pela rua. A Polícia Militar segue realizando diligencias na tentativa de encontrar os autores.