quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SÃO JOSÉ DO MIPIBÚ: MOTO-TAXISTA MATA A NAMORADA ESTRANGULADA E COMETE SUICÍDIO



Fonte: Blog 190/RN
A cidade de São José de Mipibú registrou um crime bárbaro na madrugada desta quarta-feira, 26. Um mototaxista estrangulou uma mulher e depois cometeu suicídio.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na comunidade Rocinha, no bairro Pau Brasil, Zona Rural do município. JULIO CESAR RODRIGUES DA SILVA, 23 ANOs, namorava comFRANCIDARA DA SILVA GONÇALO, 17 ANOS. Familiares disseram que o casal discutia muito por causa de ciúmes por parte de Julio Cesar.
Na noite de ontem, Francidara teria ido dormir na casa de Julio. A mãe dela ligou diversas vezes para a filha na manhã de hoje e não foi atendida o que a fez ligar para José Roberto, pai de Julio. Ao ir à casa do filho, José Roberto encontrou Francidara, que trabalhava de babá, deitada na cama e Julio pendurado com corda no pescoço.
A cena do crime assustou até mesmo os militares e peritos do ITEP. Francidara tinha marcas de enforcamento no pescoço o que para os militares, poderia ter sido Julio. Logo após matar a namorada, Julio amarrou uma corda no telhado e se enforcou.
Neste momento peritos do ITEP e agentes da Polícia Civil estão no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário